10/05/2011

TCE prorroga prazo para municípios enviarem dados bimestrais


O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) prorrogou até o próximo dia 23 o prazo para os municípios entregarem as prestações de contas relativas ao primeiro bimestre de 2011. O motivo são ajustes que a área de Tecnologia da Informação do Tribunal está fazendo no Sistema de Informações Municipais (SIM). O objetivo é aprimorar a recepção dos dados por parte do TCE. O prazo inicial para envio das informações era 30 de abril último. Além de melhorar os serviços prestados aos gestores, a prorrogação vai permitir que os municípios tenham melhores condições de se preparar para divulgar em tempo real, pela internet, os dados de execução orçamentária. A medida atende às determinações da Lei Complementar nº 131/09. Também chamada “Lei da Transparência”, ela amplia a divulgação de dados de gestão ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...