Uma casa foi destruída pelo fogo na
saída de Borrazópolis para o Bairro Fogueira. O Sinistro aconteceu no final de semana, no dia das Mães. Coincidentemente morava no local, uma jovem mãe com uma criança de apenas três anos. Para não dizer que não sobrou nada, o fogo só não destruiu por completo o quadro de uma bicicletinha do menino, o resto, tudo foi consumido. A mãe esteve na rádio, seu nome é Adriana, ela disse que está desempregada e pede ajuda da comunidade. Ela precisa de Roupas, Móveis e outros. Adriana disse também que tinha saído com o filho, e não sabe o que provocou o incêndio.
10/05/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.