10/05/2011

PARANÁ - Em Maringá, Richa autoriza investimentos de R$ 5,3 milhões para saúde e infraestrutura

O governador Beto Richa autorizou nesta segunda-feira (09) a liberação de R$ 2,2 milhões para obras de infraestrutura no Hospital Universitário Regional de Maringá. O recurso será utilizado na conclusão da área administrativa e na reforma de leitos da enfermaria. Richa oficializou ainda o repasse de R$ 3,1 milhões para a execução e licitação de obras de pavimentação em cinco municípios da região Noroeste do Paraná. Os anúncios foram realizados durante a segunda audiência pública do governo do Estado, em Maringá. Foi anunciada ainda a construção da nova sede do IML em Maringá neste ano. As medidas atendem a alguns dos principais pedidos apresentados ao governador durante a audiência em Maringá, que reuniu secretários de Estado e mais de 400 pessoas, entre lideranças comunitárias, representantes de entidades da sociedade civil e outros moradores da região.
PAVIMENTAÇÃO – Os recursos para as obras de pavimentação atenderão os municípios de Mandaguaçu (R$ 1,52 milhão), Japurá (R$ 328 mil) e Cidade Gaúcha (R$ 145 mil). Nessas cidades foram assinadas as homologações de licitação permitindo o início imediato das obras. Nos municípios de São Tomé (R$ 695 mil) e Guairaçá (R$ 408 mil), o governador autorizou o começo do processo de licitação. As obras nas cinco cidades irão beneficiar mais de 50 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...