09/05/2011

Jantar em CRUZMALTINA

Diretora e Professores de Escola Municipal agradecem prefeito e primeira dama pelo Jantar das Mães
Aconteceu um evento especial na Escola Municipal Emílio Garrastazu Médici, de Cruzmaltina, promovido no dia 06/05/11. Foi um jantar especial em homenagem as mães da referida Escola Municipal, onde muitas mães compareceram, o jantar estava delicioso, disseram elas a Rádio Nova Era. A Diretora Edilene e os funcionários da Escola agradecem a presença de todas as mães que compareceram a este evento. Eles agradecem também ao apoio do Prefeito Mauricio e da 1ª Dama Luciana que sempre que solicitados tem atendido com muita dedicação. Também aos vereadores Vilson Ferreira de Castro, Francisco Alves Moreira, Lídio Craizi e ao comércio local que também ajudou na doação de brindes para mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...