14/05/2011

Audiência em IVAIPOIRÃ- Um policial acusado de um crime brutal

Começa as audiências do caso em que um Policial Militar é acusado de duplo assassinato
Era madrugada de uma quinta-feira, 15 de julho de 2010, quando um crime chocou Ivaiporã. Uma pessoa de nome Ezequiel, comunicou a Polícia Militar que na estrada rural saída para o Bairro Cinco Encruzo, havia duas pessoas baleadas. Com a presença da equipe da PM e também um Policial Civil, o caso foi confirmado. Eram: DIEGO FERNANDO GARCIA DE MELO, 25 anos, e LUIS FERNANDO DE OLIVEIRA MATOS, de 23 anos. Mas tarde a investigação apontou que o Policial Militar – Marcial Santana, de 40 anos, que foi reconhecido por uma testemunha, foi acusado do crime. Nesta sexta-feira, 13 de maio, de 2011, a Vara Criminal da Justiça de Ivaiporã, começou as audiências de instrução relacionadas ao crime. Foram ouvidas testemunhas e também o Policial Militar acusado. Na época, em entrevista a Rádio Nova Era, o delegado que cuidava do caso falou sobre o crime, e disse que o furto de uma motocicleta teria motivado os assassinatos. A família do Policial diz que ele é inocente, já a família das vítimas pede justiça. A audiência foi presidida pelo Juiz MARCUS RENATO GARCIA, e promotor MARCO AURELIO ROMAGNOLLI TAVARES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...