20/07/2010

EXCLUSIVO PARA IVAIPORÃ- Ao vivo mãe de jovem morto supostamente por um PM fala a Rádio Nova Era

EXCLUSIVO - MÃE DE DE UM DOS JOVENS ASSASSINADOS FALA AO REPÓRTER BERIMBAU

CLICK E OUÇA

Leia matéria sobre o Duplo homicídio publicada aqui no Blog:

POLÊMICA EM IVAIPORÃ-

Policial Militar é preso acusado de Duplo Homicídio em Ivaiporã
Crime chocante com um desfecho surpreendente

Conforme a Rádio Nova Era, já havia adiantado na quinta-feira, da semana passada, o Duplo homicídio ocorrido em Ivaiporã foi na verdade um ato de vingança praticado por um Policial Militar, que estava sendo desafiado pelas vítimas que aterrorizavam o Bairro onde o PM morava e inclusive praticavam furtos contra seus familiares. Nesta segunda-feira, 19 de julho de 2010, sites de jornais de todo Paraná também trazem a matéria em destaque.
Veja, por exemplo, a matéria do jornal TRIBUNA NEWS:
Policial Militar é suspeito de duplo homicídio em Ivaiporã - Eles foram executados com tiros na nuca com uma pistola calibre 380
A 2ª Companhia de Polícia Militar confirmou que já se encontra detido o policial Marcial Santana, 35 anos, conhecido como Jacaré. Ele é suspeito de ser o autor da execução de dois homens, Diego Fernando de Melo, 25 anos e Luiz Fernando de Oliveira, 23 anos, ocorrida na madrugada da última quinta-feira (15), em Ivaiporã. Os corpos foram encontrados em uma estrada rural secundária, continuação da Rua Ivaiporã, nas proximidades da saída para a localidade de Cinco Encruzo. Eles foram executados com tiros na nuca com uma pistola calibre 380. Marcial se encontra detido em uma sala prisão no 10º Batalhão da Polícia Militar, em Apucarana. Segundo o comandante da 2ª Cia, Capitão José Francisco Cardoso, desde a sexta-feira (19) a PM de Ivaiporã procurava o policial que já tinha mandado de prisão em seu desfavor. Marcial que estava de férias disse que se encontrava em Curitiba, por isso, não se entregou antes. “Ele se entregou ontem à noite aqui na Companhia e foi transferido para o 10º Batalhão, onde aguarda detido às determinações da justiça”, assinala o comandante. ”, assinala o comandante. De acordo com informações do delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia, Osnildo Carneiro Lemes ele teria sido reconhecido por um familiar das vítimas.
VEJA MATÉRIA DO JORNAL FOLHA DE LONDRINA -
Policial é preso acusado de duplo homicídio
O cabo Marcial Santana, de 40 anos, foi detido neste domingo (19), em Apucarana. Ele é acusado de ter assassinado dois jovens na madrugada de quinta-feira (15) em uma estrada rural de Ivaiporã, distante 110 km de Apucarana. As vítimas, Luiz Fernando de Oliveira Matos, 23 anos, e Diego Fernando Garcia de Melo, 25 anos, foram mortos com tiros na cabeça e tórax. De acordo com o tenente-coronel Ronaldo Maciel de Oliveira, comandante do 10º Batalhão da Policia Militar (BPM), "o policial teria cometido o crime porque, há algum tempo, os dois jovens que seriam usuários de drogas teriam furtado a bicicleta do filho dele. Após o episódio, foi apurado que o cabo havia afirmado que faria justiça com as próprias mãos". Em virtude dos indícios de envolvimento do policial no duplo homicídio, a justiça decretou a prisão temporária do policial. "Como o crime é considerado hediondo, o mandado foi expedido para o período de 30 dias", revelou o comandante.(FOTOS- J. PARANÁ CENTRO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...