27/08/2011

Acidente em FAXINAL - "Vindo para velório em Cruzmaltina, casal fica ferido"

Animais domésticos na pista
provocaram um acidente grave próximo a Faxinal, numa moto de Londrina, estava um casal que vinha participar de um velório em Cruzmaltina
Um acidente com danos de grandes proporções foi registrado próximo a Faxinal, enfrente a Coamo, na Rodovia PRC 272. Um Fiat Siena, de Califórnia, conduzido por Jose Manoel da Fonseca, de 65 anos, bateu na traseira de uma moto Suzuki, 1500 cilindradas, de Londrina, que era conduzida por Carlos Miguel da Silva, 41 anos. Ele é de Londrina, e vinha para o velório de CLERI CASAVECHIA, que faleceu de problemas no coração em Cruzmaltina. Segundo a Polícia Militar e os Bombeiros Comunitários, um cachorro e um gato passaram na frente da Motocicleta, o motoqueiro reduziu a velocidade e foi atingido na traseira pelo Siena, que capotou na sequência. Um gato, foi localizado morto, mas o cachorro conseguiu escapar dos veículos. Do carro de passeio que capotou no sequência, ficaram feridos: Irani Maria de Resende, 65 anos, Geraldina Maria Fonseca, 59, e Gabriel Fonseca da Motta, 11 anos. Já da motocicleta, o condutor, fraturou a bacia, e sua esposa: Aparecida Sanches, 39 anos, fraturou as duas pernas.
Trágico em JANDAIA DO SUL -
Gol e caminhão batem provocando vítima fatal
Um acidente fatal foi registrado em Jandaia do Sul, na Rodovia BR 369, em frente a chácara do Ratinho. Um Gol- Quadrado, placa AED-1291/Jandaia do Sul, conduzido por FERNANDO PEREIRA ROSA, e um Caminhão marca Mercedes-Benz, placa AUH-5265/Arapongas, conduzido por JOSÉ VIANEY BARROS DE MEDEIROS, colidiram. Na batida, registrada no sábado, 27 de agosto de 2011, por volta das 8 horas da manhã, houve danos de grande monta, sendo que o condutor do gol FERNANDO PEREIRA ROSA, 24 anos, faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...