Polícia Militar consegue prender fugitivo da Cadeia de Faxinal que vinha aterrorizando a cidade com pequenos furtos
A Polícia Militar de Borrazópolis conseguiu prender na Vila Nossa Senhora de Lurdes, um
indivíduo que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Faxinal. O detido é Jose Antonio de Miranda, ela era fugitivo da Cadeia de Faxinal. Após ganhar a liberdade forçada, ele veio para a cidade e começou a praticar pequenos furtos em quintais de residências, estabelecimentos comerciais e outros. Para a PM, era ponto de honra prender Miranda, que agia com ousadia. A prisão foi efetuada as 22h00min desta quarta-feira, 11 de maios de 2011. “Recebemos uma denúncia anônima, até porque a comunidade estava em alerta principalmente a Vila Verde e Vila Lourdes, informando do ladrão fomos até o local e obtivemos êxito na prisão” Informou o boletim da Polícia Militar. Os Sargentos Sartor e Soares, informaram que o preso confessou o furto de um vídeo game na Vila Lourdes, furtos de objetos de uma casa no sítio do conhecido Xiru, e autoria do arrombamento do “Bar do Barbante” que pertence ao Marcos Bosso, morador do Bairro Fogueira, entre outros crimes.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.