09/05/2011

Prefeito trabalhador em GRANDES RIOS –

Em uma noite de homenagens as mães, e de inauguração de várias obras, prefeito Sílvio Daines deixou claro que administra com responsabilidade e respeito ao dinheiro público

Foram inauguradas: PRAÇA DA IGREJA, CLUBE MUNICIPAL, CALÇAMENTO DE TRÊS RUAS, PISCINA DO PROJETO E TERCEIRA IDADE, E QUADRA DE ESPORTES
O Sábado, 07 de maio de 2011, foi de festa em Grandes Rios. Num show na Rua, enfrente a Praça da Igreja Matriz, com a banda Cowboys dos Asfalto, o Prefeito Sílvio Daines, entregou várias obras numa demonstração de trabalho sério, responsabilidade e respeito ao dinheiro público. Entre as benfeitorias, está a Reforma completa do andar térreo e superior do CLUBE MUNICIPAL, um prédio público que foi deixado abandonado e em condições precárias. “Eu não sei como tiveram a coragem de deixar o Clube como eu herdei, por isso, quando fui eleito prefeito fiz o compromisso de reformar tudo. Percebi que alguns políticos deixam de fazer a manutenção de obras só porque elas foram construídas por outros administradores; comigo não, isso é do povo, reformamos e ainda restauramos a placa com o nome de quem construiu a obra, esse é e sempre será um gesto nosso de respeito a população e responsabilidade com aquilo que é púbico” Disse o Prefeito Silvio Daines. Segundo ele, o convênio é de 150 mil reais e era um desejo da comunidade que não tinha onde realizar seus eventos. Outra obra importante foi a Praça da Igreja Matriz São Judas Tadeu, um local que serve como cartão postal da cidade e precisava de restauração. “Quero agradecer a todos, e pedir que Deus abençoe o prefeito, vereadores e toda sua equipe para que possam continuar com estes projetos importantes, por isso, parabéns Prefeito” Disse o Pároco Valdenir, que convidou todo público para juntos rezar a oração do Pai Nosso. “Grandes Rios nunca viu o que está acontecendo agora, tantas obras sendo inauguradas por um prefeito que age com seriedade” Disse o vereador Pedro Nogueira. Já o vereador JORGE DAMA, falou em nome do Presidente da Câmara “TONINHO SANTIAGO” que não pode comparecer por causa de uma enfermidade de sua esposa que está acamada. “Quero primeiro pedir a recuperação da saúde da esposa do vereador “Toninho”, e também parabenizar o Prefeito por tudo que ele vem fazendo; aqui em Grandes Rios, a Câmara tem recebido elogios, temos 3 vereadores de oposição e o resto da base do prefeito, mas todos estão interessados no bem comum da cidade, ou seja, sem perseguição, sem oposição sistemática e aprovando tudo aquilo que é de bom para o Município” Disse em entrevista a Rádio Nova Era, o vereador Jorge Dama. Durante o seu discurso no evento, o Prefeito estava acompanhado do vice JOÃO MARIA, que também ressaltou o trabalho responsável de um prefeito simples e humildade que quer apenas realizar um bom trabalho em prol de todos. “Nesta véspera do dia das mães, uma homenagem a elas, mas também nesta oportunidade eu gostaria de fazer a entrega de algumas obras, a Praça da Igreja Matriz, uma obra de 180 mil reais, fizemos a entrega do Clube Municipal, uma ansiedade da juventude e de todos que não tinha onde se confraternizar; entregamos o calçamento em diversas ruas (Piauí, Ari Borba, e Vital Brasil), e tem outras que já estão sendo beneficiadas; uma piscina destinada aos alunos do Projeto e pessoas da Terceira Idade, temos que cuidar da criança ao Idoso; uma quadra de Futsal no conjunto Tancredo Neves; enfim, são várias obras que a gente falava que vinha lutando e conseguimos entregar” Disse o Prefeito ao discursar para o público presente. “Vamos começar em breve a executar diversos convênios, tenho consciência da responsabilidade do cargo que a mim foi confiado e vou exercê-lo da melhor forma possível, um agradecimento a Câmara de Vereadores que nunca criou empecilhos, a todos os funcionários, a minha família e a todos voces” Finalizou o Prefeito. Numa entrevista ao Repórter Ronaldo Senes, o Berimbau, o Prefeito também falou da expectativa para 2011, que é muito bom, pois o Governador recebeu o seu apoio e isso dever se traduzir em obras. Depois das inaugurações simbólicas e oficiais, mais de 200 prêmios foram sorteados para as Mães, prêmios doados pelo Comércio e pessoas da comunidade, e para fechar com chave de ouro, um mega show com a Banda Cowboys do Asfalto.
OUÇA A MATÉRIA COM ENTREVISTAS-
(Fala do Padre Valdeni/ Vereadores Pedro Nogueira e Jorge Dama/ e Prefeito Silvio Daines)

Obs. qualidade do áudio reduzida para postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...