11/05/2011

Polêmica em BORRAZÓPOLIS - Revolta no Campo

Agricultor pede conserto de estrada rural e é chamado de vagabundo
Um agricultor – Marcos Bosso, mais conhecido como “Barbante” procurou a Rádio Nova Era, nesta terça-feira, 10 de maio de 2011. O produtor rural estava revoltado. Segundo ele, a estrada rural que da acesso a propriedade de vários agricultores, inclusive a sua, no Bairro Fogueira, está ficando em condições precárias. O motivo é que as caixas de retenção de água construídas ao logo da estrada estão cheias de terra, e quando chove, a água desce pelo meio do caminho provocando valas e invadindo propriedades. “Eu votei nesse pessoal que está ai duas vezes, e da outra vez, pedi para que eles arrumassem uma estrada e não fui atendido, agora desta vez, tive que fazer consertos com a lâmina com um trator para amenizar o problema, ai quando cheguei na Prefeitura para pedir o conserto, fui xingando de vagabundo, a sorte e que separaram porque se não a coisa ia ficar feia, parti para cima deles revoltado, veja que estamos sofrendo, não pedimos quase nada, só uma estrada, e ainda o agricultor é taxado de vagabundo” Disse emocionado o Produtor. Uma equipe da Rádio Nova Era, foi até o local e fotografou os principais problemas da estrada. “Berimbau, essa estrada aqui ainda está boa, passa por dentro aqui saindo no Bairro Café do Norte que voce vai ver o que é valeta, esse pessoal da Prefeitura ta brincando com a nossa cara” Disse outro produtor rural. Antes do Bairro Fogueira, o dono de uma granja de frangos, disse que alem de não ter apoio, a Prefeitura não arruma sequer o estradão principal. “Eles vem com a máquina e rapam a estrada, vão tirando a pedra colocada no passado, para se ter uma idéia, a empresa que busca os frangos na granja, quando sabe que é para pegar a estrada da Fogueira, tem dificuldades para contatar caminhões, porque ninguém quer vir, isso é uma vergonha” Disse outro agricultor que pediu para não ser identificado com medo de perseguição. Recentemente o Prefeito Municipal OSVALDO CAMPOS DE ALMEIDA, chegou a receber uma equipe da patrulha mecanizada do governo do Estado, que poderia ajudar a resolver parte do problema, mas deixou que a Patrulha fosse embora sem consertar nenhuma estrada. Um dos motivos é que o Prefeito não tem um deputado que realmente se preocupe com a população. Seu representante na assembléia legislativa, ENIO VERRI, não moveu uma palha para impedir que isso acontecesse. Outros deputados apoiados pelo grupo do Prefeito, desapareceram da cidade, e ninguém nem se lembra miais, ou seja, um estelionato eleitoral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...