O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Cruzmaltina, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou passeata de prevenção e Combate a Dengue
O objetivo da passeata foi de informar a população
dos casos ocorridos nos municípios vizinhos e alertá-los para os devidos cuidados que se deve ter com os quintais e o meio ambiente. A passeata teve a participação dos alunos, professores e demais profissionais da educação das escolas municipais, agentes de saúde e a comunidade. A passeata foi realizada no dia 02 de maio no Distrito de Dinizópolis e dia 05 de maio na cidade de Cruzmaltina. As agentes de saúde se caracterizaram e as escolas fizeram apresentações de teatro e poesia. Em nome das Professoras Maria Ordália e Ivone Neca que responde pela Cultura no município e a equipe do Departamento fica os agradecimentos a todos que se empenharam para que esse evento viesse acontecer. Agradecimentos ainda a Srª Nancy e Oldecir que elaboraram o projeto, as escolas municipais que desenvolveram o tal projeto, o Drº João Adroaldo com sua equipe de saúde e ao prefeito Maurício Bueno pelo apoio e incentivo. O departamento de saúde lembra: Cuidar dos doentes é obrigação dos profissionais da saúde, mas evitar as doenças é obrigação de todos!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.