13/05/2011

LIÇÃO DA VIDA REAL – Desabafo de uma mãe que perdeu seu filho de apenas 05 anos

Se voce vive reclamando de tudo, mesmo tendo ao seu lado todas as pessoas que voce ama, não deixe de ler essa carta de dor de uma mãe inconsolável. Ela é Paula Caetano, estava morando em Curitiba, depois de morar um tempo em Borrazópolis, e perdeu seu filho Matheus Henrique Caetano de Andrade, que foi atingido pelo portão de uma residência. O lindo menino que aparece com a mãe nas fotos, estava juntamente com a avó em uma festa de aniversário. O fato aconteceu no dia 12-12- de 2010. NÃO DEIXE DE LER
Uma dor por toda vida!!
O dia das mães se aproximava, e é cada dia era mais difícil pensar que não teria e não terei o abraço daquele que me mostrou o sentido da palavra Mãe...meu filho Matheus Henrique; pra completar minha dor no mesmo mês vem seu aniversário de 06 aninhos 17-05 que não vou poder comemorar, e ainda meu aniversário 25-05 que pra mim já não existe.. Às vezes me pergunto será eu não fui agradável aos olhos de Deus? para ter uma cruz tão pesada? Lamento todos os dias que acordo porque viver não é privilégio para uma mãe que perdeu seu filho, mas sim uma penitência, que se paga a cada raio de sol, os dias chuvosos são mais melancólicos ainda, porque quando meu Matheus morreu choveu 5 dias seguidos em Curitiba em pleno verão, então a chuva me traz suas recordações; e não são as boas, são sim as dele naquele caixão o corpinho que eu tratei com tanto amor, que cuidava com tanto zelo, pra não se machucar não cair, não se ferir, ali sem vida recebendo meu carinho num rosto frio, aqueles lábios que me beijaram na sexta, no domingo já sem cor, o pior desespero vem da impotência, nada que eu fizesse traria seu abraço de volta, meu filhinho, não viveu nada, foram só 05 anos, os melhores da minha vida, ele era uma criança que não me dava trabalho, lembro bem do meu ex marido dizendo que ele era meu favorito, mas não era bem assim, Matheus era calmo obediente, alegre e tímido, as pessoas achavam ele retraído mas ele era reservado, seria meu parceiro pra toda vida, esteve comigo nos melhores e piores momentos; eu chorava no colinho dele, e ele me fazendo carinho dizia – num chora mãe eu cuido de você! Com 05 anos!! E agora? Não me ensinaram a viver sem ele!! Como vou explicar pro irmão dele que agora não vai ver mais seu irmão? Como vou sorrir? Como vou agradecer mais um dia das mães? Se não sou uma mãe completa, confesso que vejo Matheus em muitos momentos no meu Junior, mas a tristeza de ter que recordá-lo em outra criança me invade e me torna mais amarga ainda, eu entreguei meu filhinho de banho tomado cheiroso e lindo naquela sexta feira pra avó, eu pedi que cuidasse dele, pois ele era minha vida, e ela me devolveu meu pequenininho num caixão, eu não estava perto quando ele morreu, imagino que ele deve ter pensado, cadê minha mãe? E eu estava em casa fazendo uma mamadeira a roupa pra ele tomar banho já estava em cima da cama, eu estava ansiosa esperando ele chegar, quando toca meu telefone, me dizendo que ele estava no hospital, tamanho foi meu desespero, eu jurei naquele momento que não deixaria mais meu filho com outra pessoa, mas era tarde demais quando cheguei ao hospital o médico me disse que ele chegou lá sem vida, Meu Deus, meu Matheus não!! Ele era tão forte, porque isso?!Eu não mereço isso!Traz ele de volta eu disse..... Ele era minha vida eu trabalhava em 02 empregos pra dar a ele tudo que eu sempre quis dar, e ainda mandar algo pro Junior que ate então estava com o pai, pra eu me estabilizar, após a repentina separação; meu filho morreu longe do pai que o criou, e longe do irmão, me deixou um enorme vazio e uma profunda dor, que nunca passa e não tem cura.... peço a todos que me conheceram e também os que não conhecem que rezem por mim, pois cada dia que passa sofro mais estou definhando, a dor é inigualável, há dias que dói mais a dias dói menos, só sei que nunca para de doer!! Ass: uma mãe em profundo martírio por essa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...