10/05/2011

Dia das Mães da ESCOLA DOM BOSCO de BORRAZÓPOLIS






O Dia das Mães foi comemorado com muita emoção pelos alunos da Escola Dom Bosco de Borrazópolis, uma Instituição Municipal formada por profissionais capacitados e que presta um grande serviço a comunidade de Borrazópolis através do bom trabalho da competente Diretora ELENI TENÓRIO e toda sua equipe. As homenagens realizadas pelos alunos e demais funcionários foram bastante diversificadas. As crianças ficaram felizes por poder declarar o amor mais puro e simples que sentem por suas Mães, e as mães ficaram emocionadas pela enorme demonstração de amor e carinho. Após a comemoração, as mães foram recepcionadas no salão de reuniões da escola para um lanche especial. A diretora Eleni, Equipe Pedagógica, os professores e demais funcionários desejam a todas as Mães um feliz dia e agradeceram a participação de todas as pessoas presentes na singela homenagem. As mães que são Professoras e funcionárias da escola, também ganharam flores que eram entregues com os seguintes dizeres: Com muito carinho pelo Dia Das Mães! Mãe você é o que existe de mais sublime na face da terra; Você é algo insubstituível. Parabéns a escola Dom Bosco, que merece todo nosso respeito pela dedicação, que tem sido o verbo da secretaria de Educação.
VEJA VÍDEO DE UMA DAS APRESENTAÇÕES

O áudio da vídeo foi enviado com baixa qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...