16/05/2011

DESTAQUE PARA LIDIANÓPOLIS - Ônibus estão sendo utilizados para o transporte de pacientes

Uma ótima administração vem se consolidando em Lidianópolis, através do trabalho responsável do Prefeito Marcos Eusébio Dias Sobreira, o “Marcão” (PMDB). Ele tem investimentos importantes, principalmente na área da saúde. Um dos problemas enfrentados nos últimos dias pela administração, é que no dia 06 de maio, a única ambulância que transportava pacientes para hospitais de Ivaiporã, apresentou um problema mecânico e está inutilizada. Para suprir esta necessidade, o Prefeito colocou um micro ônibus para fazer o transporte desses pacientes. O veículo é um dos dois ônibus liberados recentemente. O primeiro já está sendo utilizado para o transporte de passageiros para os hospitais das cidades de Londrina, Apucarana e Arapongas/PR. (Edvaldo Vianna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...