10/05/2011

DESTAQUE PARA CÂNDIDO DE ABREU- Entrevista com o Prefeito João Peda

Cândido de Abreu recebe dois mil cobertores e sedia lançamento da Campanha do agasalho de Fernanda Richa na região
CLICK E OUÇA
Prefeito João Peda recebeu nesta manhã de terça-feira, 10 de maio de 2011, dois mil cobertores da campanha do agasalho que está sendo lançada pela presidente do Provopar - Fernanda Richa. Em entrevista a Rádio, o Prefeito comentou sobre este e outro assuntos importantes para Cândido de Abreu. Falou principalmente de sua amizade com o Governador que vai render muitos frutos para a cidade. Lembrando que no próximo Mês, Richa deve vir a cidade para implantar oficialmente o Parque industrial.
SOBRE A CAMPANHA DO AGASALHO- A presidente do Provopar Estadual Ação Social, Fernanda Richa, lança a Campanha do Agasalho 2011, denominada “Espalhe Calor”. A meta para este ano é a distribuição de 150 mil cobertores, para 75 mil famílias em vulnerabilidade social no Estado. “Num primeiro momento atenderemos os municípios de menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e aqueles localizados no chamado “corredor do frio”, onde são registradas as mais baixas temperaturas em nosso Estado”, disse Fernanda Richa. Na quarta-feira (11) ela fará o lançamento da campanha em cinco municípios paranaenses: Ponta Grossa, Cândido de Abreu, Cascavel, Dois Vizinhos e Palmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...