09/05/2011

DESTAQUE PARA ORTIGUEIRA -Associação Kaikan na Copa Senda de Kung Fu em Curitiba

Associação Kaikan, de Ortigueira, foi destaque na 15ª edição da Copa Senda de Kung Fu, disputada recentemente na Capital do Estado. A equipe conquistou 14 medalhas de ouro e quatro de prata. Receberam as medalhas douradas os atletas Rychard, Rodrigo, Ricardo, Paulo, Wagner, Cleverson, Lucas, Alisson, Henrique, William, Tiago, Shellynton, Scarlet e Maria Lucia. Os atletas Daniel, Rafael, Carlos e Bianca ganharam medalhas de prata. A Associação Kaikan parabenizou os atletas pelas conquistas em Curitiba e agradeceu o apoio dos colaboradores, Prefeitura de Ortigueira, vereadores, empresas e comerciantes. Participaram de mais uma edição da Copa Senda, competidores de Curitiba, Ortigueira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá, Guarapuava, Paranaguá, Cascavel e Foz do Iguaçu. (COM JORNAL DE ORTIGUEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...