10/05/2011

"COLUNA SOCIAL" -O Empresário- Cecilio Pacheco, de aniversário em Borrazópolis

Os familiares e amigos do Cecilio Pacheco, de Borrazópolis, que aparece ao lado da filha e da esposa na foto a esquerda, estão mandando os parabéns por mais um ano de vida que ele está completando neste dia 10 de maio. Em especial sua filha Ana Paula, seu genro Alysson e sua esposa Geni que também enviaram uma mensagem: “PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA SEMPRE E QUE A FELICIDADE ESTEJA PRESENTE EM SUA VIDA E QUE DEUS TE CONSERVE ASSIM, UMA PESSOA MARAVILHOSA, BATALHADORA,HUMILDE E QUERIDA POR TODOS A SUA VOLTA. QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!” Diz a mensagem da filha. De Arapongas, o Dione, a nora Kelly, a Gabriela também estão desejando a ele muitos anos de vida, e dizendo que ele é uma pessoa muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...