10/05/2011

"COLUNA SOCIAL" -FÁTIMA e FILOMENA com comemoração dupla em Jardim Alegre


(foto - Fátima e Filomena)
Nesta Terça-feira, 10 de Maio, homenageamos duas pessoas muito queridas em Jardim Alegre. As Amigas e companheiras de trabalho: FÁTIMA e FILOMENA, que comemoram mais um ano de vida. Ambas são Funcionárias no Colégio Estadual Cristóvão Colombo. "Elas são amigas, competentes, batalhadoras, sinceras, companheiras, extrovertidas e donas de uma força, que as tornam imbatíveis quando em busca de seus objetivos. Parabéns e toda felicidade do mundo, são os sinceros e carinhosos votos de seus Familiares e dos Companheiros de trabalho. Que Deus sempre as abençoe e ilumine os seus caminhos... TENHAM UM ÓTIMO E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!" Mensagem e votos de Valdirene Rodrigues da Silva e amigas. Vale lembrar que a Fátima, que aparece na foto ao lado da filha, irá assumir um concurso público na 4ª feira. A segunda, Filomena, conhecida carinhosamente por Filó, assumiu o concurso no dia 14 do mês passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...