Nosso Blog faz uma homenagem
especial neste sábado para uma grande mulher- Seu nome Elizabete Barion da Silva, ela tem nome de Rainha, e assim a é, ou seja, uma mulher cercada de qualidades, e que apesar de gozar de uma estabilidade financeira importante, pauta sua vida pelo amor ao trabalho e ao próximo. “BETY DA AGROQUÍMICA”, assim a cidade de Borrazópolis e região a conhece. Mãe de três filhos, e apesar de jovem, já vovó de uma linda criança que na foto aparece em seu colo, filha de “Carol”. Essa super mulher sofre com os nossos sofrimentos, e se alegra com nossas vitórias. Ela está sempre disposta a ajudar qualquer que seja, basta que essa pessoa esteja precisando de uma mão amiga. Por isso, nesta data especial, ela recebe os parabéns e os cumprimentos do Blog do Berimbau, como também de sua família, em especial do esposo Pedro e filhos: Isabella, Carol, e Pedro Junior. Quem enviou um e-mail para a nossa redação também lembrando da data, foi o pessoal do Cursilho da Igreja Católica, da Diocese de Apucarana e Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis, o qual ela faz parte. Sucesso, saúde, paz, e que Deus retribua em dobro não o bem que ainda fará, mas todo aquele bem já fez por todos. Obrigado e Parabéns. (Colaboração Guilherme Domingues Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.