
Os funcionários da Esco
la Dom Bosco, parabeniza ás funcionárias Luciele de Carla Paulino e Maria de Lourdes Florentino Primo por mais um ano de vida. "Ter a amizade de vocês é mais que um privilégio é um presente de Deus, por isso, nesta data tão especial queremos expressar todo nosso respeito carinho e admiração por vocês. Parabéns!!!!!!” São os desejos de todos os funcionários escola Dom Bosco. (colaboração Arlete Pasqualin)
la Dom Bosco, parabeniza ás funcionárias Luciele de Carla Paulino e Maria de Lourdes Florentino Primo por mais um ano de vida. "Ter a amizade de vocês é mais que um privilégio é um presente de Deus, por isso, nesta data tão especial queremos expressar todo nosso respeito carinho e admiração por vocês. Parabéns!!!!!!” São os desejos de todos os funcionários escola Dom Bosco. (colaboração Arlete Pasqualin)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.