nto, foi enviado pela diretora Marta Spadrizani, que agradece a grandiosa homenagem prestada pelos professores e funcionários da Escola Municipal Emílio Ribas de Jardim Alegre, que ocorreu no último dia 03. “Não tenho palavras para agradecer tamanho gesto de carinho e reconhecimento, mas graças ao trabalho e apóio de todos que conseguimos juntos terminar essa gestão com tantas conquistas e com a certeza de que foi feito o melhor!. Muito Obrigada, e que Deus continue nos abençoando nesta missão tão árdua que é a de Educador. Sou imensamente grata por tudo, e orgulhosa em fazer parte da família Emílio Ribas.Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!” – Assina a nota, a senhora Marta Spadrizani.08/12/2010
HOMENAGEM EM JARDIM ALEGRE - Diretora homenageada envia nota ao nosso Blog
nto, foi enviado pela diretora Marta Spadrizani, que agradece a grandiosa homenagem prestada pelos professores e funcionários da Escola Municipal Emílio Ribas de Jardim Alegre, que ocorreu no último dia 03. “Não tenho palavras para agradecer tamanho gesto de carinho e reconhecimento, mas graças ao trabalho e apóio de todos que conseguimos juntos terminar essa gestão com tantas conquistas e com a certeza de que foi feito o melhor!. Muito Obrigada, e que Deus continue nos abençoando nesta missão tão árdua que é a de Educador. Sou imensamente grata por tudo, e orgulhosa em fazer parte da família Emílio Ribas.Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!” – Assina a nota, a senhora Marta Spadrizani.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.