05/08/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(sem correções - publicado em 05-01-12)
IVAIPORÃ- Homem acusado de jogar pedras na casa da ex-mulher
Foi deslocado até a Rua Mamborê, no Jardim Alvorada onde uma mulher de 37 anos relatou que seu ex-marido, do qual esta separada a cerca de um ano foi até sua residência, adentrou ao quintal e começou a lançar pedras contra sua residência; ao verificar a situação com seu atual convivente de 36 anos, o seu ex-marido começou a ameaçá-los de morte; a solicitante chamou a Polícia Militar que ao chegar no local o ex-marido já havia se evadido, a equipe realizou rondas, porém sem lograr êxito na busca do acusado, sendo registrado o BOU e orientado a vítima sobre os procedimentos legais.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Apreensão de motocicleta com placas fria
Na Rua João Ribeiro com a Campo Mourão, no Jardim Santa Terezinha, foi abordado um jovem de 22 anos, acusado de conduzir uma moto com placa fria. A bronca foi na quarta-feira, 04, às 23 horas. Segundo a PM, Foi dada voz de abordagem ao detido que conduzia uma Honda/CG, o mesmo empreendeu fuga e foi feito o acompanhamento tático e a equipe conseguiu abordar o mesmo na rua João Ribeiro a uns quinhentos metros a frente e foi verificado que a moto estava com uma placa AIK 8403 de Pitanga que pertence a outra moto uma Yamaha RD 125 e a mesma conduzida por ele estava com numeração de chassi raspada, o mesmo foi conduzido a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.
FAXINAL – Furto em residência
O fato ocorreu na Rua Santos Dumont, às 21h00min de quarta-feira.
Um jovem relatou que furtaram da garagem de sua residência no endereço acima citado, uma bicicleta, cor preta, com garupeira, modelo bike, sem marchas, não sabendo informar a marca. A equipe de serviço realizou rondas pelas imediações e não logrou êxito em localizar o autor do furto e o objeto furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...