06/08/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Domingo 06 de novembro de 2011 - Sem correções 
APUCARANA – Roubo no Hotel São Paulo
Preso: Adilson Benedito Malaquias- 40 anos
Local: Rua Bandeirantes– Centro - Hotel São Paulo
Data / Hora: 06/11/11 - 01h30
Segundo o solicitante porteiro do Hotel, relatou a equipe que chegou um individuo perguntando se tinha uma vaga para hospedar, e na seqüência pediu para que o porteiro trocasse R$ 100,00(cem reais), quando o mesmo abriu a gaveta, o elemento anunciou o assalto, de posse de um pedaço de guarda-chuva quebrado, sendo que o mesmo reagiu e com ajuda de outros hospedes do hotel, conseguiram deter e seguram o elemento até a chegada da equipe de serviço, que encaminhou o elemento e a vítima para a 17ª SDP, para os procedimentos cabíveis na situação.
APUCARANA- Direção perigosa
Natureza: Direção Perigosa
Detido: Allan Rafael de Andrade - 19 anos
Local: Rua Guarapuava (próximo ao Posto Eco)
Data / Hora: 06/11/11 - 01h15
Segundo o solicitante, segurança do Posto V. Brambila I informou que o veículo Ford/Fiesta de cor prata placa AVL-1719 de Apucarana/Pr, e que o condutor fez manobras perigosas no pátio do posto, colocando em risco a vidas das pessoas que se encontravam no local, ao ser indagado pelo segurança o mesmo ameaçou de morte, com placa deste veículo, a equipe conseguiu fazer abordagem, e informado ao solicitante, que quis fazer a representação contra o mesmo, sendo encaminhado o condutor até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.
APUCARANA – Furto de carro
Natureza: Furto de Veiculo
Local: Rua Ouro Fino - V.L Agari
Data / Hora: 06/11/11 - 04h30
Ao chegar em casa o solicitante constatou que o portão eletrônico havia sido forçado e percebeu que do local foi levado uma motoneta Sundown/Future 125 – de cor amarela – placa ACI 7001 de Apucarana/Pr, com capacete na cor preta, 2(dois) pares de tênis masculino e um par de tênis feminino, não sabendo informar a marca, feito o BOU e vítima orientada.
MAUÁ DA SERRA- Homem encontrado morto
Vítima: Alex Sandro Vielevski. 30 anos
Local: Rua São Roque, Bairro Vinte Casas
Natureza: Atendimento em local de morte.
Data e Hora: 05/11/2011 –09h00min
Foi informado pela enfermeira de plantão, que seu atendente havia se deslocado para checar um possível óbito e no local foi verificado que a vitima estava deitada no sofá e estava já em óbito (aparentemente causa de morte natural) e seus familiares informaram que o mesmo tinha problemas com alcoolismo, feito isolamento e informado a autoridade competente do fato.
BOM SUCESSO - Furto de veículo
Local: Rua Yromassa Yokoyama, S/N - Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data e Hora: 06/11/2011 – 02 h 00min
Relato: O solicitante informa ter deixado o veiculo GM/ Monza placas AGI-1611 estacionado na rua citada e entrou na boate, quando saiu da mesma por volta das 02h00min o veiculo não foi mais encontrado. As 03h00min o solicitante avistou a VTR da policia militar informando o fato, foram efetuados patrulhamentos porem sem êxito em encontrar o veiculo.
FAXINAL – Dirigindo sobre efeito do álcool
Detido: Homem, 24 anos
Endereço: Rua Eugênio Bastiane, próximo a Nutrimil
Natureza: Conduzir Veículo Sob Influência de Álcool
Data: 05/11/2011 Hora: 22h10min.
Que segundo o motorista, um Uno de cor branca de placas ICS-0362, dirigido por um jovem de 24 anos, bateu em seu veículo VW/Saveiro de placas AGB-4820 e empreendeu fuga. Que em seguida veio a colidir em um Ford/Jeep placas AIJ-4148; que esta equipe realizou buscas e ao localizar o referido veículo o mesmo foi abordado e constatado a irregularidade de embriagues. Depois de realizado o teste de alcoolemia o veículo foi retido e o condutor notificado e entregue na DP.
FAXINAL – Confusão durante confraternização
Detido: Homem, 37 anos
Endereço: Rua Santos Dumont, 264
Natureza: Perturbação do Sossego/Desobediência
Data: 05/11/2011 Hora: 22h15min.
A equipe de serviço foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço acima citado, onde o morador da residência se encontrava com som alto realizando uma confraternização entre vizinhos. A equipe deslocou até o local onde constatou a irregularidade. A equipe fez orientações para que o mesmo desligasse o som, sem êxito na solicitação. Em seguida o mesmo começou a incitar os freqüentadores da confraternização contra a equipe desafiando a mesma com os seguintes dizeres: “quer prender, pode prender porque a PM não prende traficantes, somente trabalhadores”. Começando um tumulto, sendo necessário apoio de viaturas das imediações. Com a chegada do apoio os freqüentadores se dispersaram tomando rumo ignorado, sendo detido o dono da residência e o aparelho de som, e encaminhados a delegacia de polícia para as devidas providências.
FAXINAL - Confusão em plena Avenida Brasil
Solicitante: Equipe de Serviço
Detido: Homem, 24 anos
Endereço: Av. Brasil próximo a Pizzaria Cine Pizza
Natureza: Desobediência/Resistência a Prisão
Data: 06/11/2011 Hora: 00h40min.
A equipe de serviço realizava patrulhamento pelo local citado quando se deparou com uma pessoa jogando um capacete contra um grupo de pessoas que se encontravam próximo. Diante do fato a equipe de serviço deu voz de abordagem, sendo que o mesmo recusou a ser abordado vindo a investir resistência contra a equipe de serviço, sendo necessário o uso da força para conter as agressões. Que depois de controlado, no interior da viatura o detido fez ameaças contra a equipe dizendo que tem R$100000,00 reais e que iria mandar a equipe para Foz do Iguaçu ou Curitiba, porque o mesmo tem contato com uma deputada estadual, e que vai usar o dinheiro para comprar a justiça local, com o seguinte dizer: “a promotora come na minha mão”. O detido recusou-se a fornecer dados pessoais a PM. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Faxinal para as devidas providencias.
IVAIPORÃ- Detido com cheque furtado da Prefeitura de Arapuã
Solicitante: Homem
Vítima: O mesmo
Detido: Homem, 23 anos
Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 1070 - centro
Natureza: Estelionato
Data: 06/11/2011 Hora: 00h40min.
O solicitante relatou que no ano de 2009, um indivíduo foi até seu estabelecimento comercial e passou uma folha de cheque roubada da prefeitura de Arapuã, na época o solicitante registrou o boletim de ocorrência do fato, na data de hoje este mesmo indivíduo voltou ao seu estabelecimento e o solicitante reconheceu e acionou a viatura que deteve o indivíduo e conduziu até a DP para a providência cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...