05/08/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO-  ocorrências do dia 04 p/ 05/12/11
GRANDES RIOS – Indivíduos arromba casa e atiram contra residência e carro
A vítima é conhecida por Sebastião
Endereço: Chácara da Promissão, Bairro Serra do Arreio, Distrito de Ribeirão Bonito.
Data: 04/12/11 hora: 08h40min
Segundo o solicitante na noite do dia 03/12, dois indivíduos com veículo Renolt Clio, discutiram com o filho do solicitante, que na madrugada do dia 04/12, esses indivíduos chegaram a casa do solicitante e realizaram vários disparos de arma de fogo, acertando a residência e o carro do solicitante, ainda arrobaram as portas da residência, sendo que o solicitante havia saído de casa, pois, havia sido avisado por outras pessoas que esses indivíduos viriam tirar satisfação com o filho do solicitante, que a equipe de serviço realizou diligencias na região, mas, sem êxito de encontrar os autores dos disparos
Roubo em CALIFÓRNIA - Bandidos voltam a agir na cidade
Local: Estrada da Figueirinha – Zona Rural
Natureza: Roubo
Data e Hora: 04/12/2011–21h 00min
Por volta das 21h00min foi solicitado pelo Sr Antonio Nunes para deslocar até o endereço acima citados onde funciona um pesque e pague. Chegando ao local vitima me relatou que havia sido roubada. Que dois elementos deram voz de assalto e mediante de posse de duas facas os elementos começaram a fazer ameaça para vitima. Sendo um dos elementos alto e moreno de boné azul, bermuda preta, camisa regata branca e uma blusa no ombro e outro moreno, alto, calça jeans e camisa preta o mesmo adentraram no interior de sua casa e renderam toda a família um dos elementos ficou com sua esposa e seus três filhos na sala da casa e o outro foi até o quarto da vitima com Sr Antonio e pediu que a vítima entregasse uma arma de fogo e dinheiro a vitima falou que não tinha nada em sua casa. O elemento revirou todo seu quarto e encontrou uma bolsa que tinha R$150,00 reais. Os elementos fugiram a pé até a estrada aonde a vitima avistou que os dois elementos montarão em uma motocicleta e seguirão em direção a figueirinha. Foi feito patrulhamento, mas nada encontrado.
FAXINAL - Homem ameaça matar mulher com facão
Endereço: Sitio São Manoel, s/n Zona Rural
Data:04/12/11 hora: 10h15min
A equipe de serviço foi acionada para deslocar no sitio São Manoel, segundo a solicitação um homem estava agredindo a amasia e ameaçando de matá-la com um facão, no local foi encontrado a vitima e esta confirmou os fatos, e disse que para não ser morta pelo amásio teve que fugir para casa de visinhos, que a equipe de serviço foi até a residência do agressor, este, já havia evadido, foi localizado sob da cama da casa, um facão e sob o travesseiro um canivete, a vitima foi conduzida ao Hospital Municipal e as referidas armas brancas apreendidas e entregue na delegacia de policia, para devidas providências.
FAXINAL- Um jovem de 18 anos e dois menores detidos por furto
Endereço: Rua Santos Dumont, s/n próximo lago Saracura
Natureza: furto
Data: 04/12/11 hora: 16h30min
A equipe foi informada pela solicitante que segundo a mesma se encontrava a beira do Rio São Pedro, saída para o trevo de acesso ao Distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), quando chegou três pessoas do sexo masculino montados em cavalos, e furtaram no interior de um carrinho de bebe 01 aparelho de telefone celular marca modelo tv móbile, cor vermelho e prata, baseado nas informações da vitima a equipe passou a fazer patrulhamentos nos bairros quando acabou localizando na rua Santos Dumont, próximo lago Saracura três indivíduos, sendo abordados, e na revista pessoal foi localizado na barra da calça de Marcelo de Almeida, 18 anos, 01 aparelho de telefone celular com as característica passada pela vitima, apresentado à vitima esta reconheceu como sendo o seu aparelho. diante do fato foi dada voz de prisão e apreensão dos mesmos, cientificados os direitos constitucionais, conduzidos e entregue na delegacia de policia.
LIDIANÓPOLIS- Agressão e bate boca no Porto Ubá
Local da ocorrência: Rua Curitiba Dist. de Porto Ubá
Natureza: Lesão corporal
Data: 04/10/2011 Hora: 18h45min
Segundo a solicitante, a mesma encontrava-se na Rua Curitiba, Distrito de Porto Ubá, quando foi abordada por uma mulher, a qual passou a lhe ameaçar e terminou por agredi-la, causando escoriações na vítima. Esta equipe de serviço esteve no local orientou a vítima e tomou as providências cabíveis ao fato.
JARDIM ALEGRE - Difamação e ameaça
Local da ocorrência: Praça Tadeu Zienski, s/nº, via pública, Jd Alegre.
Data do fato: 04/12/2011; Hora: 19h30min
Que esta equipe foi procurada pelo solicitante, o qual relatou que estando em seu automóvel na companhia de sua namorada, sua irmã e sua prima, todas menores de idade,que ao passar pelo endereço acima citado deparou – se com um homem de 20 anos de idade, o qual ofendeu as meninas com a palavra ¨biscate¨. Diante dos fatos foi registrado B.O a fim de serem tomadas futuras providências cabíveis.
JARDIM ALEGRE- Ladrões arrombam armazém
Local da ocorrência: R: Paranaguá, s/nº, Armazém, 
próximo a Prefeitura, Jd Alegre.
Solicitante/ vítima: Mulher, 46.anos
Natureza: Disparo de alarme.
Data do fato: 05/12/2011; Hora:00h00min;
Esta equipe foi acionada pela Copom para comparecer no endereço acima citado, onde segundo a solicitante teria pessoas no interior do Armazém. No local a solicitante se apresentou como proprietária do Armazém e que o alarme teria disparado, no interior do mesmo foi constatado que algumas portas estavam abertas, o que segundo a solicitante teria acontecido pelo ato da invasão. Foi feita verificação do local e nas imediações, porém sem êxito de encontrar quem pudesse ter invadido o local.
JARDIM ALEGRE- Furto na Mercearia do Samuel
Local da ocorrência: R: Rosa Vrênio Silvério, na  Mercearia do Samuel, 
Conj. José Pachulski, Jd Alegre.
Natureza: Furto qualificado
Data do fato: 05/12/2011 Data:01h30min;
Esta equipe recebeu ligação anônima informando que no endereço acima citado teria indivíduos estariam praticando arrombamento. Ao chegar ao local constatamos que três indivíduos saíram correndo ao ver a viatura, estando um deles em uma bicicleta. Feito acompanhamento os mesmos adentraram em um matagal próximo ao local, foi encontrado apenas a bicicleta abandonada. O proprietário do estabelecimento, o homem de 54 anos de idade, foi chamado por vizinhos e compareceu no local. Foi constatado que quebraram telhas e o forro da Mercearia, havia produtos espalhados em cima do telhado, porém sem saber precisar no momento o que havia sido furtado. Moradores que não quiseram se identificar disseram que os autores do fato são os menores 16 anos de idade e de 15 anos de idade . O terceiro envolvido não souberam dizer quem é. Foram feitas rondas no intuito de encontrá-los, porém sem êxito.
JARDIM ALEGRE- Motocicleta é abandonada
Local da ocorrência: Praça Tadeu Zienski, s/nº, centro, Jd Alegre.
Natureza: Abandono de veículo.
Data do fato: 05/12/2011 Data: : 02h40min
Esta equipe recebeu ligação anônima, informando que no endereço acima citado teria uma motocicleta abandonada. No local encontramos a motocicleta Honda/ CG 125, placa de Jardim Alegre na cor azul, verificado via Copom e constatado que se encontra com pendências de licenciamento e seguro obrigatório. Veículo foi removido ao pátio do DPM por motivo de abandono.
JANDAIA DO SUL – Embriagues ao Volante
Local: Av. Getulio Vargas X Luiz Carlos Vinholi - Centro
Natureza: Conduzir Veiculo Sob Influencia de Álcool
Detido: Marcos Roberto Menezes, 38 Anos
Data e Hora: 04/12/2011- 21h 00min.
Relato: A equipe de serviço estava na Av. Getulio Vargas prox. a Rua Luiz Ninholi para tentar conter os ânimos dos torcedores do Corinthians, quando a equipe estavam na faixa continua para controle também do fluxo de veiculo quando veio um veiculo corcel II placas BXL- 5302 batendo na perna do policial, o veiculo foi abordado quando foi verificado que o condutor estava visivelmente embriagado, o mesmo foi encaminhado para Cia juntamente com o veiculo ao realizar o teste do etilometro onde o resultado da analise deu 1,15 mg/l o mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia para as providência necessárias.
MARILÂNDIA DO SUL - Placas fria e moto apreendida
Local: XV de Novembro, Centro
Detido: João Batista Carvalho de Jesus, 22 Anos
Data e Hora: 04/12/2011 23h 30 min.
Relato: Em patrulhamentos pela área central foi feita uma abordagem a uma motocicleta Yamaha Rd. 135 de cor preta, chassi 9c62mw000t0047734, de Marilandia do Sul, cujo condutor era o Sr João Batista Carvalho de Jesus, na abordagem foi checado a placa da referida motocicleta ARD-3263, estava dando em uma motocicleta Traxx/JH125l de cor preta, diante do fato foram conduzidos ambos para DP para os procedimentos cabíveis.
CALIFÓRINA - Marido agride esposa com filho de 4 anos no colo
Local: Rua Miguel Spack, 79 Centro
Natureza: Lesão Corporal - Violência Domestica
Detido: Edimilson dos Reis Silva, 23 Anos
Data e Hora: 04/12/2011 22h 30 min.
Segundo informações da solicitante estaria apanhando e sendo ameaçada pelo seu marido Sr Edmilson dos Reis silva, um dos motivos que levou o Sr Edmilson a tomar esta atitude foi que a mesma não quer, mas conviver com o mesmo, quando a mesma estava com seu filho 1 ano e 4 meses no colo o Sr Edimilson desferiu tapas em rosto e também ameaçou ela dizendo se ela separar dele e vai matar seu filho e depois se matar. O Sr Edmilson deixou o local falando que voltaria, mas tarde e mataria todos que estavam ali. Depois de 30 minutos o mesmo voltou e entrou no quintal da casa e chamou a Sra Bruna para sair conversar com o mesmo a mesma estava com medo dele estar armado e não saiu. Foi quando que o Sr Edimilson começou a chutar a porta. Com a chegada da equipe de policia o mesmo pulou o muro da casa fugindo da policia, mas alguns minutos depois ele se apresentou para equipe de policia que estava no local. Todos foram encaminhados para DPM para as providencias cabíveis.
CAMBIRA- Furto em propriedade rural
Local: Pr 170 - Sitio Capeli – Sete de Maio
Autor: Pablo Alexandre Bach Lopes, 20 Anos
Data e Hora: 04/12/2011 – 02h 20min.
Após receber a ligação da Sra Graziela, dizendo que o sitio de seu sogro havia sido invadido por três pessoas e, que um dos invasores havia sido detido pelos moradores do sitio; que a equipe deslocou até o sitio onde a Pessoa de Gilson Pascoal Capeli, proprietário do local, juntamente com seu pai, relataram que estavam dormindo, quando ouviu uma pessoa tentando abrir a porta, que ao sair na porta viram uma pessoa, que nesse momento ligaram para seu funcionário para que viesse ajudá-lo, na varanda da casa havia a geladeira aberta e sentiram a falta de um radio que posteriormente acharam jogado nos fundos do quintal, ainda que ao abrirem a porta ouviram o barulho de pessoas correndo, mas não conseguiram visualizar os mesmos, que no local o solicitante manifestou a vontade de representar contra o autor, identificado como,Pablo Alexandre Bach Lopes; que disse ter encontrado com um rapaz cabeludo, que não o conhecia e que se perderam. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor por furto e conduzido á 17ª sdp para as Providências cabíveis.
MAUÁ DA SERRA- Ladrões invadem a Estância Rica e praticam furto
Endereço: Rod BR 369 km 302
Data e Hora: 03/12/2011 ás23 h30min.
Segundo o solicitante (que é morador na cidade de londrina), durante a noite indivíduos adentraram seu sitio (Estância Rika), e arrombaram a porta do deposito de ferramentas e do interior foram furtados vários objetos. Obs.: no sitio tem um senhor que lá reside como caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...