24/03/2017

IVAIPORÃ - GOLPE DO CHOPP

Suposto estelionatário aplicou o "Golpe do Chopp" em uma Choperia, representante da marca Colina em Ivaiporã. Veja matéria e entenda o caso 
Já noticiamos vários golpes em toda nossa região, mas em Ivaiporã, foi aplicado o suposto "Golpe do Chopp". Entenda bem como este funciona. Um comerciante de Ivaiporã, de nome Lucas Tadeo Lara Rego, dono da "Distribuidora de Chopp Colina", recebeu ligação via celular de um indivíduo, que se identificou como Mário e morador de uma fazenda localizada nas proximidades de uma das sedes da Coamo. Ele informou também, que algumas pessoas, que se encontravam trabalhando no local, decidiram fazer uma festa e tomar um barril de chopp de 50 litros. Como no dia dos fatos, o tempo estava chuvoso naquela região (17 e Março), o comprador orientou o dono da Choperia a não fazer entrega, por causa do risco de ficar enroscado com o carro na estrada lameada, e dizendo que ele mesmo passaria na empresa para pegar o barril e a máquina que vem acompanhada com cilindro de gás, avaliada em 5 mil reais, e que naturalmente é emprestada para quem compra o produto. Também informou que quando Lucas fosse buscar a tal máquina e o barril, o que deveria ocorrer no dia 20 de março, ele pagaria os custos. O detalhe é que o elemento não voltou mais na Choperia e foram feitos vários contatos pelo telefone celular, sendo que Mário atendeu algumas vezes, mas afirmava sempre que no dia seguinte faria a devolução e o pagamento. Ao perceber que poderia ter caído em um Golpe, o comerciante foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Já há informações que o mesmo homem utilizou os mesmos argumentos para aplicar um segundo estelionato contra uma empresa de auto-peças. A polícia civil disse que vai investigar o caso. Nossa reportagem fez contato com o número de telefone, informado pelo acusado, mas ele não atendeu para dar sua versão sobre os fatos.

Um comentário:

  1. Ronaldo faz um favor, coloque a lista dos dos, ops deputados federais do Paraná que votaram a favor da terceirização das atividades fins sem restrições, e explique para o povo o que isso representa e o prejuízo para os trabalhadores, e serão os mesmos que aprovaram a mudança do regime previdenciário, para mais uma vez secarem os dedos nos fiofós dos trabalhadores. PATIFARIA DA BRAVA.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...