29/01/2017

PROCURA-SE: Em Faxinal, filha procura pai que nem sabe de sua existência

Valéria e filha de Eva Antônia Gonçalves, de Kaloré. Seu pai é um homem de nome José Roberto. Ele trabalhava em uma empreiteira terceirizada da Copel e pode ser de Jandaia ou Marialva 
    Uma jovem de Faxinal, seu nome Valéria, de 29 anos, está a procura de seu pai, o José Roberto. Ela já morou em Kaloré, onde sua mãe conheceu seu pai, um homem que trabalhava para uma companhia que prestava serviços para a Copel, na instalação do conhecido Clic Rural. Veja a história de Valéria, escrita por ela própria: "Olá! Meu nome é Valéria,tenho 29 anos e sonho em conhecer meu pai, minha história começa assim; Em 1986, em Kaloré, a copel foi fazia instalações de energia na cidade com o programa CLIC RURAL, e para efetuar as instalações dos postes, a empresa contratou uma empreiteira que segundo uma pessoa que fornecia alimentos para eles, tinha o nome de ISTANJAU ou ISTAJAN, pois ela era de Jandaia do Sul. Está firma ficou na cidade de Kaloré, três meses, tempo suficiente para minha mãe EVA ANTÔNIA GONÇALVES , conhecer e se relacionar com um dos funcionários, mais precisamente com o motorista da empresa, o JOSÉ ROBERTO, que é meu pai. Ele levava os homens para trabalhar, levava almoço e à tarde os buscavam. Eles ficaram acomodados em um armazém perto do preazinho onde minha mãe, se encontrava com ele todas as noites. Minha mãe não sabe o sobrenome del, o que dificulta um pouco as coisas. Assim que terminaram as instalações, a empresa foi em bora, passado alguns dias minha mãe, descobriu que estava grávida e não sabia ir atrás do meu pai. Ele disse a ela que morava em Marialva e trabalhava para uma firma de Jandaia, mas ela sendo analfabeta não saberia viajar até lá para dar a notícia a ele, então ela resolveu me criar sozinha, mas minha mãe, não foi a única a ficar nesta situação, e teve também uma mulher que se envolveu e casou com um deles que teria o nome de BENEDITO FLORIANO DE BARROS. Eles tiveram um casal de filhos, mas hoje eles já não são mais casados e eu tive a informação que o mesmo reside em Apucarana. Tentei buscar informações, mas a ex mulher dele disse que seu filho não a permitia dar informações, então não consegui chegar até o BENEDITO, para pedir alguns detalhes. Então eu venho através desta, pedir que se alguém souber de qualquer coisa, qualquer informação que possa me ajudar, que me mande uma mensagem, pois as vezes, qualquer informação pode fazer com que um sonho de 29 anos, vire realidade. Meu whatsapp é 043 99846_8304" diz a mensagem de Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...