31/12/2016

ARAPUÃ - Prefeito Manoel Salvador faz balanço do Governo

Manoel Salvador anunciou que estava saindo, mas deixando cerca de um milhão e quinhentos mil em recursos livres e contas vinculadas além de inúmeras obras, programas e ações


VÍDEO - Entrevista com o Prefeito Manoel Salvador e com o servidor Valter 
No encerramento do ano de 2016, o prefeito Manoel Salvador, concedeu uma entrevista especial a Rádio Nova Era e ao Blog do Berimbau. Ele fez um balanço positivo do seu governo e disse que apesar da crise, conseguiu finalizar o seu mandato com muitas conquistas, obras importantes que aconteceram, e ainda deixa muitas outras obras e convênios assegurados para que sejam finalizados no governo de Deodato Matias. "Agradeço a população que acreditou no nosso trabalho; os funcionários e posso dizer que fiz o possível e tenho a honra de dizer que,  em quatro anos, sou o prefeito que mais obras conquistou", disse o prefeito. Em dezembro, foi inaugurado um Posto de Saúde moderno em Arapuã, o Mini Ginásio (500 mil) e o Prédio da Prefeitura (169 mil). Entre os convênios que estão assegurados: capela mortuária; escola municipal de quase um milhão, pavimentação com pedra irregular; campo sintético que tem nova licitação e uma segunda quadra de esportes. Manoel Salvador disse que a crise atrapalhou, mas o pior entrave foram empresa que não conseguiram finalizar projetos e foram alvos de processos administrativos. Manoel Salvador anunciou ainda que ficará mais de um milhão em caixa, entre recursos que estão na conta corrente, cerca de 400 mil de recursos livres, e dinheiro depositado em contas específicas de alguns departamentos e para finalização de projetos.  Para ouvir a entrevista completa, clique no link de vídeo.   Na mesma entrevista, o servidor público Valter, também deu o seu depoimento e falou do grande trabalho realizado por Manoel Salvador, principalmente para o funcionalismo público. Ele também comentou do excelente trabalho do setor rodoviário. (mais fotos no link abaixo)











Um comentário:

  1. Parabéns prefeito você foi um ótimo administrador para nosso município junto com os vereadores que esteve ao seu lado e que apoiaram em seus projetos e os funcionários,parabéns a toda equipe. E quem sabe 2021 está administrando novamente. Parabéns um ótimo e abençoado ano novo pra você sua família e todos os funcionários e a população de Arapua.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...