01/10/2016

POLÊMICA - Candidato a prefeito divulga nota em São João do Ivaí

Uma carta de esclarecimento, divulgada como "Nota Oficial", foi entregue a imprensa, após o suposto atentado na casa do também candidato Clóvis Bernini, pela coordenação da campanha de Fábio Hidek, de São João do Ivaí. O documento é assinado pelo próprio prefeito e candidato a reeleição - Leia: "Olá população de São João do Ivaí. Venho através deste esclarecer as mentiras que estão sendo propagadas pela cidade. Desde o início dessa campanha eleitoral estou sendo atacado pelos adversários políticos, através de notícias mentirosas, propagadas por um jornal que não tem circulação constante no município. Não ficando satisfeitos, saíram ontem (30) pela cidade com o boato de que eu fui preso e que a Polícia Federal fechou a prefeitura, levando computadores e documentos. TUDO ISSO É MENTIRA! NÃO TENHO O QUE TEMER, E NÃO DEVO NADA A JUSTIÇA. Para completar, essa noite acontece um fato na casa do segundo candidato, onde divulgam uma suposta tentativa de homicídio, espalhando para a população que foi a mando do meu grupo político. Afirmo que a história está mal contada, e que não tenho nenhum envolvimento e conhecimento disso. Seria uma manobra às vésperas da eleição? Nosso grupo trabalhou até aqui com lealdade, humildade, respeito e amor. Desde o início, lideramos as pesquisas de intenção de votos. Jamais nos rebaixaríamos, porque respeitamos às nossas famílias, amigos e toda a população são-joanense. Quem me conhece, sabe que jamais eu seria capaz de compactuar com uma atitude criminosa como essa. Mais uma vez destaco que a polícia vai explicar o que aconteceu, e, assim, ficará comprovada a verdade, somente, a verdade. As ameaças foram constantes ao nosso grupo, e todas estão denunciadas na delegacia. Estamos vivendo dias difíceis. Minha família está sofrendo todos os dias com a publicidade que promovem com o objetivo de me desabonar. Meus companheiros também sofrem comigo, pois também recaem sobre eles acusações e mentiras. A Carla também tem sofrido muito ao meu lado, recebendo ameaças e assédio moral. Peço a união da nossa população. Você que teve acesso a essa nota, espalhe para seus familiares e amigos. Peço a oração de todos, pois tenho procurado força em Deus.  Estou sereno, confiante em Deus de que a sua misericórdia não faltará. Não desejo mal a ninguém" - Fábio Hidek Miura

Um comentário:

  1. Pior prefeito que São João do ivai teve foi Fábio Hidek não fez nada pela nossa cidade, e ridículo isso que está acontecendo depois querem se pagar de Santos que não fizeram nada o dó deles. Pior administração de São João do ivai

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...