17/10/2016

CASO OZIEL - "Delegado de Apucarana entra na investigação"

Delegado Dr. Jacovós falou ao repórter "Berimbau" e disse que sua equipe vai se somar a do Delegado de Grandes Rios, para apurar detalhes do "Caso Oziel"
SICRIDE  - Serviço de Investigação  de Crianças Desaparecidas, do Paraná e Conselho Tutelar divulgaram informações  de "Oziel", desaparecido em Rio Branco do Ivaí. Dr. Jacovós também entrou no caso
Nesta segunda-feira, 17 de outubro, de 2016, o Delegado Dr. Aparecido Jacovós, anunciou que, juntamente com o Delegado de Grandes Rios, estará investigando o misterioso desaparecimento do Oziel de Godoy Muniz, do Rio do Tigre, zona rural de Rio Branco do Ivaí, fato que continua comovendo a região Vale do Ivaí e Central do Paraná.  Na sexta-feira, dia 14 de outubro, após uma semana do sumiço da criança, o Conselho Tutelar divulgou um cartaz com informações do memino.  O nome e a foto de Oziel, também já aparecem no SICRIDE - Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas - clique aqui, para ver a foto no site.  Enquanto  uma investigação está em curso, pela Polícia Civil, para apurar outras hipóteses do que poderia ter ocorrido, amigos e familiares acreditam que só um milagre poderia levar a localização de Oziel com vida.  Como uma varredura foi realizada na região, em uma raio de 10 quilômetros e nada foi encontrado, não é descartada a possibilidade de que o menino tenha sido raptado ou assassinado.  A mãe do desaparecido, saiu da casa onde morava e foi para Rio Branco do Ivaí, passar alguns dias na casa da Sogra. Ela disse que tem e não sabe o que pode ter ocorrido. No link de vídeo, ou a entrevista com o Delegado - Dr Jacovos. (mais sobre o caso)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...