01/09/2016

BORRAZÓPOLIS - Dia 18 de Setembro, tem Leitoa na Brasa da APAE

Diretora da Escola da Apae, fala sobre a  3ª Leitoa na Brasa que será realizada em Borrazópolis. Ouça a entrevista no link de vídeo



VÍDEO - Ouça no vídeo a entrevista com Irani Fitz, comentado sobre o evento

 
A Irani Fitz, esteve na Rádio Nova Era para falar de um evento que vai acontecer em Borrazópolis. No dia 18 de setembro, no Salão Paroquial, da Igreja Matriz, será realizada a 3ª Leitoa na Brasa. A diretora da Escola da instituição: Irani Aparecida Fitz e a presidente da APAE- Tereza Domingues, juntamente com toda equipe, estão convidando a todos.  Segundo Irani, o ingresso para participar está sendo comercializado a 35 reais, e além de saborear uma deliciosa leitoa, e ganhar um dos três modelos de pratos que levam o nome dos patrocinadores, os participantes estarão contribuindo com a instituição. Ressaltamos que a exemplo de 2015, neste ano de 2016, a Leitoa será novamente preparada pelo Rotary Clube de Jandaia, que virá com José Jorge Maioli e demais membros da entidade, que são especialistas no preparo deste tipo de carne.  A Diretoria da Apae informa que são 600 convites, por tanto, que não se apressar, pode ficar sem. 
Agradecimento aos patrocinadores: Cafeeira Borrazópolis; Agro 100; Sotrimil; Doces Rural Caseiro; Polako Auto Peças; Bella Casa; Agroquímica; Mim Fertilizantes; Tomokazu E Harue; Newtok Móveis Planejados; Ipanema Construtora; Criativa Modas; Pereira Material de Construção; Supermercado Ximiti; Alceu e Margareth; Vassoler; Móveis Apucarana; Gráfica; Amarildo Vieira; Farmácia Santa Rita; Laboratório S. Sebastião; Supermercado Gustavo; Farmácia Drogamais ( Mário André); Celso e Luciana; Sicredi; Cresol; Banco doo Brasil; Ivaipetro; Cocari; Ana Paula; Laboratório de Análises e Clínica Sta. Maria; Mayandra Madeiras; Betinho Fazenda; Dr. Vagner; Supermercado Casa Pereira; Móveis Cardoso; Posto do Fabinho; Bayer; Parente Imóveis; Aminoagro; Posto do Zequinha; Relojoaria Suíça; Vera Calçados; Coamo; Kimura Academia; Imobiliária Borrazópolis; Neguinho Seguros; Abegail Samara; Valdar; Farmácia Drogavale Willian; Juarez Gralak Pereira; Cunha Carlos Transporte e Marcos e Luiz Carlos Michelin. (No link abaixo veja mais fotos)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...