02/06/2016

LIDIANÓPOLIS - Polícia identifica rapaz que danificou carro

Polícia Militar de Lidianópolis identificou o suposto vândalo que atirou pedras e tentou incendiar um veículo no centro da cidade

  Nossa reportagem recebeu informações que em uma ação competente e dedicada, a equipe do Sargento Lopes, identificou o suposto autor de danos provocados em um veículo em Lidianópolis. Todas as informações foram entregues na Delegacia de Ivaiporã, e as providências estão sendo tomadas.  Segundo um detalhe apurado pela nossa reportagem, o motivo foi uma vingança do acusado, após o fim do namoro com uma moça que mora ou trabalha no endereço. Em breve, mais detalhes serão divulgados. SOBRE O CASO -  Conforme informamos, entre os dias 26 e 28 de maio (feriado Corpus Christi), uma jovem de nome Carla, enviou uma mensagem dizendo que seus pais  Márcia e o conhecido "Carlinhos" (donos do Som Stillus), foram vítima de um vândalo. Segundo ela, na última quinta-feira, dia 26, eles saíram para trabalhar em outra cidade, ficando fora até o domingo, dia 29 de maio, domingo, sendo que durante uma das noites, um elemento ou elementos, danificaram o carro da família que estava estacionando na frente da casa (no centro de Lidianópolis). Foram várias pedradas e como se não bastasse, ainda atearam fogo no carro. Só não houve a destruição total, porque uma pessoa que passava pelo local, logo após a fuga dos baderneiros, conseguiu apagar o incêndio e pedir providências. Em sua página no Facebook, a moradora publicou uma nota de repúdio. Para ler a nota, clique no link abaixo.

 Leia: "Pessoal, na madrugada de sexta para sábado, indivíduos covardes quebraram com pedradas o carro dos meus pais (Que por sinal é usado para trabalho) e logo em seguida atearam fogo. Estou aqui, perplexamente, perguntando-me? Como é que algum ser humano consegue agir com tamanha frieza e maldade? Se é que vale a pena usar "ser humano" para classificar este ser desprovido de discernimento, que mais parece um animal selvagem e perigoso. Uma verdadeira ameaça para a sociedade! Para mim, animal assim, tem que viver em jaula (lê-se: cadeia!) e aprender que nascemos livres e iguais, porém, se não agirmos dentro da lei, temos que pagar por isso! A escolha é exclusivamente nossa! Enfim, vim relatar esse triste episódio para que seja de conhecimento público, deixando em alerta toda a população! Aos amigos peço que compartilhem essa imagem, uma vez que, se hoje não protestarmos contra o ódio, o descaso, a maldade... um dia a tragédia chegará a nossa porta! Amo Lidianópolis, e não admito que bandido como esse fique impune, sujando as ruas de nossa tão adorada cidade. Sobretudo, acredito no trabalho da polícia que logo logo resolverá o caso, e com maior prazer, divulgarei o nome pra vocês! Aproveito para agradecer também, ao Fábio Semeghini, que passou logo após o acontecido e apagou o fogo, tornando assim, o estrago menor. Obrigada!" diz a nota publicada por Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...