04/04/2016

MISTÉRIO - Kaloré e São Pedro do Ivaí - desaparecimento

Nílson Romeiro, ex-morador de Kaloré e que atualmente vivia no Bairro Juju em São Pedro do Ivaí, desapareceu misteriosamente

           Familiares em Kaloré, no Distrito de Jussiara, estão muito preocupados como desaparecimento misterioso de Nílson Romeiro. Nossa reportagem conseguiu falar com a filha dele, a Jéssica Romeiro, e segundo ela, todos estão desesperados e sem poder realizar nenhuma ação, pois nem imaginam o que pode ter ocorrido. Ela disse também que o pai não morava com a família em Jussiara, mas sempre estava em Kaloré, e que ele residia ultimamente, no Jardim Juju, um Bairro Urbano, de São Pedro do Ivaí.  "Eu queria que você dissesse ao meu pai, que nós, os filhos, estamos muito tristes com o que está acontecendo, infelizmente não temos nenhuma  notícia, não sabemos o que ocorreu", disse a filha Jéssica. Ela também revelou que a última vez que falou com seu pai, foi pelo Whatsapp e ele disse que estava em Maringá. A família já foi até a casa de Nílson, em São Pedro do Ivaí, e encontrou no local os documentos do desaparecido e pertences pessoais, mas nenhuma pista do que possa ter ocorrido com ele. Em contato com o Sargento R. Silva, de São Pedro do Ivaí, recentemente, ele disse que o fato está sendo investigado, mas que realmente o sumiço foi misterioso. 

Um comentário:

  1. FE EM DEUS,JA JA NOSSO QUERIDO ROMEIRO ESTARÁ DE VOLTA,E TRISTE MAIS A FÉ QUE TEMOS EM DEUS E QUE NOS MANTEM DE PÉ E SEMPRE RENOVANDO A CADA DIA NOSSA ESPERANÇA.ESTAMOS TE ESPERANDO ROMEIRO.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...