04/02/2016

COLUNA SOCIAL - Miguel Aguera Mangolim - Marumbi


Aniversário do Miguel Aguera Mangolim 

Quem enviou para a nossa Coluna Social, uma mensagem de carinho e amor para o filho, foi a Carina Apoloni Aguera, que trabalha na Tesouraria da Prefeitura Municipal. O motivo é que neste dia 04 de fevereiro, de 2016, o  Miguel Aguera Mangolim completou  mais um ano de vida. Além da mamãe, ele recebe os parabéns,  todo especial,  dos pais e de toda a família.  "Que Deus o proteja, e também a Deus agradecemos pelo filho lindo e abençoado. Parabéns Miguel"... 



4 comentários:

  1. Bom dia, ao ler esta publicação, minha mãe pediu para entrar em contato. O fato se deu devido a minha mãe ser filha de Solideia Aguera Mostachio, e ela nunca conheceu nenhum parentesco por parte da mãe dela... os pais da minha avó Solideia são: Antonio Aguera e Amelia Pioveli Aguera, se você conhecer alguém que os conheceu, favor entrar em contato, afinal, seremos parentes. Grata, Salua Addi, Jardim Alegre-Pr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia meu pai se chama Aparecido Aguera e meu avô se chama Romão Aguera Munhoz nós moramos em Marumbi e meu pai disse que tem parentes em Jardim Alegre, mas que não se lembra direito, o que ele se lembra é de uma prima que se chama Rosa Aguera, que reside em Jardim alegre, mas ele perdeu o contato.
      Se tiver interesse entre em contato conosco através das redes sociais, facebook: https://www.facebook.com/carina.aguera.1?fref=ts

      Excluir
  2. Respostas
    1. O nome de minha mãe é Aparecida Mostachio Addi, meus avós, pais dela já são falecidos, são: Antônio Mostachio e Solideia Aguera Mostachio, os irmãos de minha mãe são: Carmem Mostachio, Maria Mostachio, Terezinha Mostachio, Clarice Mostachio e Vicente Mostachio. O telefone da minha mãe é (43) 3475-2183, o celular é 9984-6357, meu e-mail é salua_addi@msn.com, também pode me encontrar no face: Salua Addi; Muito obrigada meu amigo Ronaldo Senes - Berimbau por esta oportunidade, e obrigada Gustavo, vamos apurar mais detalhes sobre essa família.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...