22/01/2016

CANGAÇO - Fotos dos indivíduos presos em Faxinal

       PRESOS EM FAXINAL      
Imagens dos meliantes que foram presos em Faxinal e são acusados de participar da quadrilha que assaltou 22 bancos no Paraná

          
    Nossa reportagem recebeu alguns imagens de três dos mais de vite detidos na "Operação Cangaço", que tinha como alvo a quadrilha que assaltou 22 bancos no Paraná, dez deles no Vale do Ivaí.  Segundo a Polícia Civil, os três que aparecem nas fotos, são de Faxinal. O casal na imagem acima, sendo ele de nome Vagner, estava morando em Faxinal, mas há pouco tempo, a mulher seria de Imbaú.  Vagner tem família em Faxinal. Já o indivíduo de verde, que aparece a esquerda, é membro de uma família tradicional e sua prisão foi uma surpresa para a Polícia. Seu nome Sodré.  Um homem que ligou para a nossa reportagem, disse que representa os detidos e que em breve eles vão ganhar a liberdade, porque negam o crime.  A Polícia Civil não divulgou mais informações sobre os detidos. 
VÍDEO -  Veja o vídeo dos ladrões comemorando 
Click no link e veja  vídeo divulgado pelo G1 Paraná, e pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR),  que mostra ladrões comemorando com um saco cheio de dinheiro após um roubo a uma agência bancária no Paraná.  A imagem foi descoberta no celular de um dos presos na Operação Cangaço, deflagrada na quinta-feira (21). O aparelho foi apreendido pela polícia. "Missão dada, é missão cumprida!", diz um dos integrantes da quadrilha. Assista ao vídeo acima.   A ação mira uma quadrilha especializada em roubos e explosões a caixas eletrônicos e prendeu 22 pessoas, entre cumprimento de mandados e flagrante. O grupo não tinha limites e chegou a usar até uma retroescavadeira para derrubar a parede de uma agência bancária. Entre os presos está um funcionário público da Prefeitura de Ortigueira, no norte.  De acordo com as investigações, os assaltantes teriam roubado cerca de R$ 4 milhões em 22 assaltos – registrados entre 2015 e 2016.

3 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...