22/01/2016

BORRAZÓPOLIS - Várias reclamações enviadas a reportagem

Nossa reportagem recebeu várias reclamações que vão desde a colocação de quebra molas, até o pedido de pavimentação na Vila Santa 
VILA SANTA - Na Vila Santa, moradores da última Rua, estão revoltados porque praticamente toda Vila foi asfaltada na gestão do ex-prefeito Osvaldo Campos, mas a via que eles residem, ficou sem o pavimento. O local é de difícil acesso e se quando dá sol, a poeira causa transtorno, quando chove é o barro que dificulta a chegada e a saída dos moradores. "Prometeram este asfalto, disseram que estava tudo certo para sua construção, mas vai terminando o mandato do atual prefeito e estamos sem o benefício. Não sabemos mais a quem recorrer. Gostaria de lembrar que o Prefeito prometeu que nunca mais pediria voto se não fizesse asfalto em toda cidade. Só quero garantir que aqui não vai pedir mesmo, porque não vamos deixar", disse um morador revoltado. LOTEAMENTO - No loteamento Wilson de Pierry, construído pelo prefeito Adilson Luchetti, uma das ruas, que na verdade é a primeira via que fica abaixo da Vila Roma, tem um ponto em que a lama toma conta do asfalto toda vez que chove. O barro danifica o asfalto e ainda causa transtornos para o morador. REDUTOR- Na Rua Guanabara, que passa na frente da Oficina do Tigrão, ao lado da Igreja Santos Anjos, e avança entre os conjuntos Belo Horizonte e Loteamento Cassarotti, até chegar no Bela Vista, os moradores pedem um redutor de velocidade. O local ficou movimentado, e motoristas em alta velocidade trafegando na via, virou algo rotineiro. "A gente não entende... pagamos impostos e não conseguimos ser atentidos em um pedido tão simples", disse uma moradora. RUA GUAPORÉ - Na Rua Guaporé, no cruzamento com a rua que passa atrás do Ginásio de Esportes e na frente da Igreja São Rafael, existe uma valeta na emenda do asfalto com a pedra irregular da Guaporé. O local e perigoso e vários carros já foram danificados. "Se alguém passar a mais de 20 por hora aqui, é perigoso destruir a parte de baixo do veículo. A prefeitura faria o serviço e menos de uma hora, mas se recusa a nos atender", afirmou um cidadão que utiliza a via todos os dias.  

Um comentário:

  1. Sendo funcionário do Município de Fênix, já me deparei diversas vezes com este tipo de situação ou imagem. Só que no caso da foto "Lama no Asfalto", visivelmente esta claro quem colocou a terra sobre o asfalto. Pois está nítido que ele o "Morador" depositou areia e pedra sobre a calçada. Isso não foi serviço realizado por funcionário públicos e sim pelo morador que deve ser o responsável pela limpeza da via naquele local.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...