16/03/2016

EDUCAÇÃO - Giz antialérgico nas escolas é aprovado

       Assembleia aprova projeto que incentiva o uso de giz antialérgico nas escolas

A redação final do projeto de lei nº 580/2015, de autoria do deputado Gilberto Ribeiro (PRB), foi aprovada na sessão plenária desta segunda-feira (14 de março), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A proposta prevê que todas as instituições de ensino do Paraná incentivem e promovam o uso de giz antialérgico em salas de aula. A medida tem como objetivo tornar público os benefícios do produto à saúde de professores e outros profissionais que tem o giz como material de trabalho. “Incentivando o Poder Executivo a tomar essa medida estamos cuidando da saúde dos nossos professores”, ressaltou o deputado. O giz antialérgico é revestido por uma camada de plástico e dessa forma protege as mãos e evita que seu pó se espalhe. O produto também é considerado mais macio e com melhor rendimento quando comparado ao giz convencional. As instituições terão 90 dias para colocarem a nova regra em prática. O texto agora segue para sanção ou veto do Poder Executivo.

2 comentários:

  1. Kkkkkk, muitas escolas não tem dinheiro nem para comprar papel higiênico e vão falar de giz antialérgico, estão de brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, muitas escolas não tem dinheiro nem para comprar papel higiênico e vão falar de giz antialérgico, estão de brincadeira!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...