09/11/2015

BORRAZÓPOLIS - "Confira como foi o Jantar Dançante"

MAIS FOTOS - CLIQUE AQUI 
Muita gente bonita no  10º Janta Dançante da Loja Maçônica Discípulos de Abrahão realizado em Borrazópolis

Como acontece já há dez anos, em 2015, não foi diferente; muita gente bonita participou no sábado, dia 07 de novembro, do Décimo Jantar Dançante da Loja Maçônica - Discípulos de Abrahão, de Borrazópolis. O evento bateu recorde de público, e não faltaram elogios para a organização que tem no comando o bancário Marcos Bastita, que preside a Loja Maçônica, de Borrazópolis. Na abertura oficial, ele, ao lado da esposa Márcia Batista, agradeceu a todos os presentes e disse que era uma honra receber Borrazópolis e pessoas que vieram de município de toda região. Seguindo a tradição, o jantar começou por volta das 21:00 horas no Salão Paroquial. A animação foi do Grupo Wilmar e Cia de Londrina, que cantou quase todos os ritmos e agradou o público presente. Os convites foram comercializados a R$ 200,00 reais por casal, com bebidas inclusas (Cerveja, Refrigerante e Água). O jantar ficou por conta do Buffet Castelo. (Clique aqui) para visualizar todas as fotos no link abaixo.


















































































































































2 comentários:

  1. Que pena! Em plena era digital a minha foto e do casal que veio comigo não saíram. Pelo jeito queimaram ou a máquina no momento estava sem filme! Coisa de equipamentos modernos!! Ano que vem tem mais!
    Lauro Kuchpil

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Lauro; havia dois fotógrafos, eu respondo por mim.. Fiquei na portaria e fotografei uma dezenas de casais que passaram. Está certo que não sou obrigado a tirar fotos de todos, porque não foi contratado para isto; estava ali para prestigiar o evento e colaborar com os organizadores, apesar de ter tentado fotografar todos. Mas lhe asseguro que durante o tempo que eu fiquei tirando fotos, o senhor não passou; caso tivesse tirado, jamais deixaria de publicar, porque essa não é, e nunca foi minha postura, apesar do nobre amigo achar que é e indiretamente dizer isso no seu comentário. O senhor é testemunha que a hora que o vi, fiz questão de um cumprimentar; o senhor e sua esposa, que foi uma das melhores professores que já tive. Quando o vi, já estava no meio do baile... Peço perdão, mas o seu comentário me imputa um pré julgamento injusto. Um abraço

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...