14/10/2015

COLUNA SOCIAL - Vagner, de níver em Novo Itacolomi

                  ANIVERSÁRIO                  O Vagner Cioni Franco, de Novo Itacolomi, completou mais um ano de aniversário neste dia 14 de outubro, de 2015, e os parabéns chegam em forma de mensagem: "Mesmo após todos esses anos de casados, sempre que acordo tenho a mais pura certeza que encontrei a minha alma gêmea! Você foi o maior presente que recebi na minha vida inteira e nesse dia tão especial minha felicidade aumenta infinitamente por poder comemorar mais uma vez o seu aniversário. E hoje você comemora mais um ano de vida e para nossa alegria você festeja esta data ao nosso lado.  A nossa família é um presente que nós construímos juntos e o que tenho de mais valor na vida, é a minha razão de viver! E ela é completa e feliz porque você é o nosso pilar. Eu não podia pedir nada melhor a Deus. Por isso, todos os anos, quando você faz aniversário eu agradeço ao Senhor pela nossa vida, pelo nosso amor, e pela nossa família que és tão abençoada. Desejo a você minha vida muita saúde, paz, e força para que você continue se realizando enquanto pessoa e profissional. Eu te amo por tudo que você é e representa para nós",  Parabéns de sua esposa Marli e de seus filhos, João Pedro, Henrique e Nícolas. TE AMAMOS MUIIIITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...