03/09/2015

ROUBOS - Marilândia e Mauá registram assaltos

MARILÂNDIA – Bandidos invadem posto e restaurante, praticam assalto e deixam pelo menos um baleado. Em MAUÁ DA SERRA um pai de família também foi ferido 
Em Marilândia do Sul, às 19h55min, foi registrado um roubo no Auto Posto São José, BR 376. As vítimas informaram a Polícia que quatro meliantes, estando três com armas de fogo, anunciaram o roubo aos funcionários do referido Posto, sendo que dois deles entraram no Caixa e os outros invadiram o restaurante que fica ao lado, onde renderam os frequentadores e efetuaram um disparo contra um dos motoristas que estava deitado; a vítima mora em Mirassol/SP e foi alvejada na orelha esquerda. Os bandidos continuaram a ação e levaram do motorista ferido uma certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. Os meliantes fugiram para a rodovia BR 376, onde segundo informações, um veículo e uma motocicleta cor escura esperavam os mesmos. A fuga foi sentido Mauá da Serra. No posto São José, outra vítima, residente em Campo Largo/PR, informou que também roubaram do mesmo certa quantia em dinheiro, 01 celular, cor preta, 01 relógio, 01 cartão Bradesco e sua CNH. Do Posto e do restaurante levaram dinheiro. Ainda houve uma quarta vítima, que ficou sem documentos. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
MAUÁ- Tentativa de assalto termina com vítima baleada
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 22 horas, e não é descarta a possibilidade que a ação tenha sido praticada pelos mesmos meliantes que agiram em Marilândia do Sul. Segundo a PM, uma moradora, de nome Rosimeire Mayumi Watanabe, passou a relatar que chegava em sua casa, na Rua Antônio Leocádio, 76,  atrás da APAE, na companhia do seu esposo e de dois filhos: um de 10 e outro de 8 anos; momento em que ao abrir o portão, todos foram abordados por dois meliantes armados e encapuzados. Sendo um alto, magro e trajando blusa azul, que anunciou o roubo e levou Rosimeire para dentro da casa. O outro de posse de uma pistola apontou em direção ao seu esposo, que tentou correr, mas foi atingido por um tiro de pistola efetuado pelo assaltante. O disparo atingiu a coxa esquerda do marido, tendo o projétil transfixado a perna. Após o incidente, os meliantes fugiram sentido a um matagal existente na região. Logo após, a família foi até ao posto de saúde, onde foi socorrida pela equipe de emergência médica. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...