29/09/2015

COLUNA SOCIAL - Vera Lúcia Viana, de Lidianópolis

Na foto ela aparece com esposo e filhos 

Em Lidianópolis, a Vera Lucia Dias Viana, completou mais um ano de vida neste dia 28 de setembro, de 2015.   A ELA UMA MENSAGEM DA FAMÍLIA:  "Meu amor, hoje é uma data muito especial, data que em que você veio ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas, inclusive na minha.   Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto muito feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons.   Sei que você merece os melhores presentes e tudo eu quero lhe dar, quero transformar este dia em festa e nós dois festejaremos este dia com a intensidade que ele merece.   Desejo-lhe realizações, muito amor e que possamos continuar juntos renovando a cada dia.  Há tanto tempo juntos, tenho certeza que vamos fazer do dia do seu aniversário um grande dia, cheio de muita alegria e amor.  Quando se aprende a amar, o mundo nos pertence. E por amar você é que quero sua presença constante, ainda mais hoje. Receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais sincero presente que eu possa lhe dar : o meu amor!   Parabéns e feliz aniversário…"  Votos com com carinho de toda a nossa família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...