01/06/2015

TRÁFICO – Preso por tráfico em São João do Ivaí

   - TRÁFICO - Quatro jovens de Lunardelli são abordados em um carro e um deles portava cocaína
Um jovem de nome João Carlos da Silva, de 18 anos, foi preso em São João do Ivaí, no dia 31 de maio, às 22 horas na Rodovia PR 082, próximo a Igreja Congregação Cristã do Brasil, que fica as margens da Rodovia. Segundo a PM, a prisão ocorreu no momento em que chegou uma denúncia que nas proximidades do Posto Progresso havia um Corsa Wind de cor azul com alguns ocupantes, todos de Lunardelli, e em atitude suspeita. Na abordagem, o passageiro de 18 anos, que estava no banco traseiro desceu rapidamente e jogou alguns objetos em meio ao mato. Efetuada a busca pessoal nos indivíduos e nada de ilícito foi localizado, sendo que o jovem que jogou os objetos tinha em seu bolso a quantia de R$ 305,00. Em busca no terreno foram localizados os objetos que o jovem jogou, sendo 7 porções de cocaína envolvidas em uma sacola plástica. O rapaz disse que havia pegado uma carona até a cidade de São Pedro do Ivaí e comprou R$ 150,00 de cocaína de um cidadão desconhecido, quanto ao dinheiro que possuía no bolso relatou que era para pagar uma divida. O automóvel estava com documentação correta e com os demais ocupantes nada de ilegal foi encontrado. O caso foi encaminhado a delegacia.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Com facão: No dia 31 de maio, às 20 horas, uma mulher foi detida após ser denunciada na Lanchonete Canecão. Segundo informações ela estava armada com um facão. Com a chegada da PM, a mesma já tinha ido para casa, e foi abordada pela Polícia no quintal de sua residência. Todas as providências foram tomadas e segundo familiares, a mulher é uma trabalhadora, mas que tinha ingerido bebida alcoólica e por isso acabou cometendo a ilegalidade.
IVAIPORÃ - Pedintes furtam: No dia 01 de junho, às 23 horas, na Av Souza Naves a atendente da "Lanchonete Rangos" chamou a PM e relatou que duas pessoas: Dener Wesley de Lara Marçal, de 18 anos, e João Pedro Gonçalves dos Santos, de 20 anos, o Vulgo “Butina" chegaram no local e pediram comida. Luciana pegou um pacote de salgadinhos, e eles se retiraram do local, pouco depois percebeu que seu celular havia sido furtado. Após buscas, na Praça da Igreja Bom Jesus, os suspeitos foram encontrados, um deles, o Dener, jogou um objeto no chão, e era o celular furtado. Ambos foram levados para a delegacia.
JANDAIA DO SUL - Furto: Foi registrado um furto no dia 31 de maio, na Rua João Malacridas, 33. Uma moradora viajou no dia 28 e votou no dia 31, sendo que encontrou a porta de sua residência arrombada. Foi furtado um televisor e um receptor de sinal.
MAUÁ DA SERRA – Prisão: Em Mauá da Serra, no dia 01 de junho, às 23 horas, foi detido em Cumprimento de Mandado Judicial, na Avenida Ponta Grossa, o Pablo Pierre Haray, de 37 anos. Segundo a PM, na abordagem foi checado o nome do mesmo e confirmado ele estava em situação irregular com a justiça, por motivo de suspensão de regime, diante do fato a equipe o conduziu até a delegacia de Marilândia do Sul. O Pablo nega qualquer crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...