19/06/2015

RIO BRANCO – Homem detido por embriaguez ao volante

Polícia deteve motorista após constatar sinais de embriaguez e ele mesmo declarar que havia ingerido trinta doses de pinga
       Em Rio Branco do Ivaí, a Polícia Militar prendeu um motorista de nome J. F. P., a prisão aconteceu no dia 18 de junho, às 22 horas, quando a equipe de Plantão fazia patrulhamento e deparou com um Saveiro de cor branca transitando pela via em "zig zag ". Ao se aproximar, os PMs notaram que o motorista era uma pessoa conhecida do meio policial por possuir passagens. Foi dada voz de abordagem e ao ser solicitado os documentos, J. F. respondeu que além de não portar, estava atrasado e que sua carteira de habilitação foi cassada. Ele também declarou que havia consumido no mínimo 30 doses de pinga e dirigido cerca de 200 km. Logo após ele tentou evadir-se do local e disse que era parente de um Coronel, numa tentativa de intimidar a PM. A Polícia teve que usar a força física para o conter. O caso foi encaminhado para a Delegacia.
IVAIPORÃ – Motorista detido por embriaguez ao volante
Em Ivaiporã, também houve um caso de embriaguez ao volante às 20 horas de 18 de junho. Neste caso o preso é V. F. S, de 47 anos. A equipe de PMs em patrulhamento pelo bairro Vila Monte Castelo visualizou um Saveiro, também branco, sendo que o condutor ao perceber a presença da viatura acelerou empreendendo fuga. Foi iniciado o acompanhamento tático utilizando dispositivos luminosos e até ser realizada a abordagem na Avenida Brasil com apoio de outra viatura. Houve resistência a prisão e ameaça aos PMs. Apesar dos indícios de que o motorista estava alcoolizado, o mesmo se recusou a fazer o teste. Ele foi levado para a Delegacia e negou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...