11/06/2015

RESERVA – “Banco do Brasil foi alvo de bandidos”

     EXCLUSIVO -   Vídeo mostra ladrões levando cofre do Banco do Brasil de Reserva com um caminhão. Imagens da ação foram divulgadas pelo COP
Veja o vídeo a esquerda, onde aparecem imagens divulgadas pelo COP com a ação completa dos bandidos que levaram o cofre do Banco do Brasil de Reserva.  Conforme informamos, a ação ousada ocorreu na madrugada de quarta-feira, 10 de junho de 2015, em Reserva, município que fica na região central e  faz fundos com Grandes Rios e divisa com Cândido de Abreu. Por telefone o Policial Militar Brito, do Destacamento local, falou com a Rádio Nova Era e informou que durante à noite bandidos simularam um pedido de socorro e acionaram um guincho da cidade para buscar um veículo na Rodovia, mas quando o motorista chegou no local, eles anunciaram que era uma assalto. Em seguida voltaram para Reserva e quebraram as portas do Banco do Brasil, de onde retiraram o cofre e fugiram o levando em cima do caminhão Guincho. Não foi utilizado nenhum explosivo, mas a ação foi parecida com a da “Quadrilha da Dinamite”, pois os bandidos, cerca de 8 com armas longas e de grosso calibre, utilizaram pelo menos três veículos, além do caminhão, e fugiram em seguida. A Polícia investiga a ação. Há algumas semanas houve um assalto em Reserva contra o banco e a cidade também já foi alvo de explosões em caixas eletrônicos.







2 comentários:

  1. sempre acompanho as noticias do blogue; e vejo a os crescentes casos de explosões de caixas e destruição de bancos; infelizmente ja passou vários municípios agora pelo andar da carruagem será Ortigueira; que Deus nos proteja; a policia pode montar campana ali na praça em frente o banco que vai pegar os carás em fagante;observe o andamento das situações; isso é uma vergonha.acorda governo.

    ResponderExcluir
  2. Meio dificil a policia pegar bandidos armados com fuzil e metralhadoras, com apenas pistolas em maos!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...