22/06/2015

PRISÃO - Suposto ladrão de cavalos e gado é detido

RIO BRANCO DO IVAÍ - Após denúncia de moradores de Fazenda, polícia apreende um caminhão e o motorista que já estava com animais furtados 
       MAIS DETALHES -  Em Rio Branco do Ivaí, no dia 20 de junho, sábado, por volta das 00h30min, da madrugada, foi detido um homem acusado de estar furtado cavalos e selas de montaria. A ocorrência começou quando a PM foi comunicada de um possível furto de gado em uma Fazenda que fica na Água da Borboleta. Com apoio de equipes dos destacamentos de Rosário, Grandes Rios e Rotam, foi feito patrulhamento, sendo que foi localizado um caminhão, VW-5.14E Delivery, com emplacamento de Arapongas/PR. Seu condutor estava nas proximidades e recebeu voz de prisão. Ele foi identificado como sendo Rildo Garbelini, 45 anos, morador de Apucarana; já uma segunda pessoa de cor morena e estatura mediana, empreendeu fuga em meio a uma mata existente as margens da Estrada. Próximo do referido caminhão foram apreendidos dois cavalos, ambos furtados da Fazenda. No interior da carroceria do caminhão foi encontrada e apreendida uma Sela de montaria que segundo o funcionário da Fazenda, o Wanderley Aparecido Rodrigues, é de sua propriedade, assim como os cavalos. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos.. Há informações que a pessoa que fugiu seria uma tal de Rodrigo. Como muitos furtos a fazendas e sítios tem sido praticados na região, um inquérito policial vai apurar os fatos e tentar desvendar outros crimes já praticados. 
ROSÁRIO  - Ladrões levaram vaca de uma fazenda 
Em  Rosário do Ivaí, às 05 horas da madrugadas de domingo, 21 de junho, de 2015, na Estrada Rural, da Barra da escrita,  foi furtada uma vaca.  O homem que avisou a polícia, informou que  seu vizinho escutou o barulho de uma camionete próximo a cerca da fazenda. Realizado a conferência dos animais, ele percebeu que estaria faltando uma vaca.  Os ladrões quebraram o cadeado da porteira e ficou visível o rastro de pneus,  aparentemente de uma camionete. Segundo informações colhidas no local, foi furtada da propriedade uma vaca com as seguintes características, charola com nelore de cor "baia clara" de aproximadamente 16 arrobas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...