11/06/2015

MAUÁ DA SERRA - "Prefeito faz um desabafo a Nova Era"

POLÊMICA - Prefeito Nicolau Muniz diz que a  denúncia infundada que resultou na apreensão de maquinários não passou de uma perseguição política 
OUÇA NO LINK DE VÍDEO -  No link de vídeo voce pode ouvir o desabafo feito pelo Nicolau Muniz, da cidade de Mauá da Serra. A entrevista foi concedida ao repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", neste dia 11 de junho, de 2015, quinta-feira. Nela o prefeito diz que o vice prefeito  e quatro vereadores tem feito uma oposição sistemática torcendo para o "quanto pior melhor". Afirmou ainda que são pessoas que parecem  que querem chegar ao poder a qualquer custo, mas que esqueceram que para isto, é preciso fazer o bem para a população, e não promover uma perseguição sem precedente. "Eu digo as estas pessoas que se dizem meus adversários, que eu quero ser fiscalizado, porque prefiro aqueles que me criticam porque eles muitas vezes me ensinam o caminho a seguir, mas em Mauá isso não ocorre, o que acontece aqui não é fiscalização e sim uma perseguição, e quem está sendo prejudicado é o povo", afirmou o prefeito. Em relação aos maquinários, ele disse que apresentou para a Justiça documentos detalhando  uma lei, que autoriza e comprova uma parceria entre municípios como: Mauá, Marilândia; Ortigueira e outros, para que as máquinas possam trabalhar nas divisas, por isso tudo o que disseram  e denunciaram são inverdades. Inclusive o prefeito divulgou uma nota, que está na imagem acima, no cabeçalho desta notícia, onde esclarece detalhes do ocorrido.  "Causaram um constrangimento para os funcionários que foram até levados para a delegacia sem necessidade; eu não precisava ir até lá, mas fui porque fiquei indignado com a injustiça que estavam cometendo com  a região  que estava tendo a estrada consertada e com os servidores que não precisavam passar por aquilo. Estou de cabeça erguida e tenho minha consciência tranquila, porque estou trabalhando e trabalhando com transparência", disse o prefeito.  Para saber mais detalhes, ouça a entrevista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...