05/06/2015

IVAIPORÃ – Atropelamento e embriaguez ao volante

Motorista que havia ingerido bebida alcoólica atropela três pessoas e é detido. Houve ainda um caso de queda de moto na PR 466
ATROPELAMENTO - Acidente do tipo atropelamento no dia 04 de junho, quinta-feira, em Ivaiporã na Rua Valentim Talarico, no Bairro Jardim Ouro Preto e próximo ao SESC em Ivaiporã. Era por volta das 19 horas quando um automóvel Gol placa AIM-7331 de Ivaiporã, conduzido por SILVANIR BENEDITO, atropelou uma mulher e duas crianças, mas apenas a pessoa adulta de nome SUSAMARA FARIAS, 26 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Com a chegada da PM, o motorista não soube explicar o que aconteceu. Ao fazer o teste do bafômetro, foi aferido 0,41 mg/l, ou seja, crime de trânsito. Ele foi levado para a Delegacia. QUEDA DE MOTO - Em Ivaiporã, aconteceu também uma queda de moto na madrugada de 05 de junho, sexta-feira, na Rodovia PR 466, e próximo ao trevo de Jardim Alegre, mas no município de Ivaiporã. ENEIAS MARCOS COSTA, 50 anos, sofreu ferimentos leves ao cair de uma Motocicleta Honda, modelo CG Titan ESO - 150., placa AMD-2898 de Ivaiporã.
APUCARANA – Motorista embriagado no volante bate carro
Um motorista de nome Adenilson Gonçalves Pereira, 38 anos, foi detido na Rua Carlos de Carvalho, no feriado de Corpus Christi, no dia 04 de junho. Segundo a PM, um cidadão estava guardando seu veículo na garagem, momento em surgiu um Escort de cor azul, placa ADH-4802, conduzido por Adenilson e colidiu com a traseira de seu carro, sendo que o condutor aparentava sinais de embriaguez. Foi feito do teste do bafômetro que aferiu 1,81 mg/l, por tanto, completamente embriagado. O caso foi levado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...