02/06/2015

FAXINAL - "Mulher diz que foi estuprada em matagal"

    - ESTUPRO -   A vítima disse que demorou procurar a Polícia porque ficou traumatizada e constrangida com o fato
Em Faxinal, uma mulher de 43 anos, procurou a Polícia e registrou um Boletim de Ocorrências. Os dados foram divulgados pela Polícia Militar neste dia 02 de junho, de 2015. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. A  vítima contou que passava pela região da Chácara Santa Delia, quando foi abordada por um desconhecido.  O criminoso estava armado com uma faca e  a obrigou a entrar em uma mata existente nas proximidades e ainda a manter relações sexuais com ele. Após  consumar o ato, fugiu sem deixar pistas. Traumatizada,  a senhora disse que demorou procurar a polícia por ter ficado envergonhada.
OUTRAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO 
RIO BRANCO - Arrombamento:  Em Rio Branco do Ivaí, um bar foi arrombado na  Avenida  Rio Branco. O solicitante relata que ao  abrir seu  estabelecimento comercial, constatou que durante a madrugada desconhecido  entraram no local e subtraíram uma quantia em dinheiro e algumas bebidas.
LIDIANÓPOLIS -  Invasão:  Um homem de 31 anos é acusado de invadir uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, 864. Segundo o morador, o invasor estava totalmente alterado e que o motivo seria uma divida, por serviços prestados em dias anteriores.
IVAIPORÃ -  Machão:  Um machão de cozinha foi detido, ele tem 51 anos, e na noite de 02 de junho, agrediu a esposa de 37 anos, na  Rua Getúlio Vargas, 355.  Durante sua prisão, veio a danificar a viatura  prefixo 9470, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, 
LUNARDELLI - Ex revoltado: Em Lidianópolis na noite de 02 de junho, na  Rua Rio Grande do Sul, uma mulher informou que seu ex companheiro, estava em frente a sua residência armado com uma faca e a ameaçando. Ele fugiu  antes da chegada da equipe PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...