13/06/2015

FAXINAL - Ladrões levam uma camioneta F.4000

Imagem ilustrativa 
Além de Faxinal, de São Pedro do Ivaí foi levado um Corolla e em Apucarana furtaram um carro e uma motocicleta
FAXINAL - A Polícia Militar de Faxinal registrou um furto de veículo, por volta das 00:10 horas deste sábado, 13 de junho de 2015, na Rua São Paulo. Segundo o morador Bruno Gonçalves da Silva, o mesmo estacionou na referida Rua o seu veículo Ford/F4000 de cor azul, placas ACI-5917, e ao retornar para pegá-lo, constatou que havia sido furtado com os documentos. A Polícia fechou o cerco em toda região, mas os meliantes desapareceram com a Camionete.
SÃO PEDRO – Bandidos arromba casa e levam até o carro
Em São Pedro do Ivaí, a ação foi ousada e filmada pelo sistema de segurança de uma casa. Segundo informações, às 20 horas, de sexta-feira, 12 de junho, de 2015, na Rua Carlos Silva, numeral 185, uma residência foi arrombada. Segundo a vítima, ao chegar no local ele percebeu o arrombamento e que foram levados 04 TV´s e vestuários. Outro detalhe importante, é que os meliantes também furtaram um Corolla de cor Branca, ano 2014, placas AYU-2179/ São Pedro do Ivaí, que estava na garagem e o utilizaram para transportar os objetos. Ao ter acesso ao sistema de segurança, a Polícia percebeu que a ação foi praticada por três elementos encapuzados e utilizando blusas de moletom e com capuzes. O arrombamento está sendo investigado.
APUCARANA - Dois veículos foram furtados 
MOTO - Em Apucarana, no dia 12 de junho, durante o dia, na Rua Pedro Xavier, com a Rua Ponta Grossa, foi levada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan na cor preta ano 2007/2008 placa APJ-8035, que estava com a chave na ignição e na garagem de uma residência. Levaram também um capacete Taurus na cor vermelha. Já o portão de acesso a casa estava com cadeado trancado sem sinais de violação. CARRO – O segundo furto foi também no dia 12 de junho, foi às 15 horas, na Rua China, Vila Feliz. Neste caso, o solicitante disse que estacionou seu veículo na frente da residência de um amigo pela manhã, e quando retornou o mesmo não se encontrava no local. Trata-se de um Renault/Megane, cor prata, ano 2008/2009, placa AQQ-3416 de Londrina/Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...