17/06/2015

COLUNA SOCIAL - A linda Emanuelle Schuindt dos Santos


       SÃO JOÃO DO IVAÍ      

A linda Emanuelle Schuindt dos Santos, completou aniversário neste dia 17 de junho, de 2015 em São João do Ivaí. Os parabéns chegaram em forma de mensagem:    "Então… 1 ano se completa. Foi nesta mesma data a um ano atrás que minha vida ganhou mais cor, um novo motivo e sonhar. A causa da minha felicidade. E eu nem imaginava o quanto vc me faria feliz. E hoje teu sorriso é tudo pra mim. Você veio ao mundo, como um lindo presente de Deus em minha vida. Linda, doce, alegre. #Emanuelle. Significado, Deus conosco. E é exatamente assim que eu me sinto quando olho pra você, que Deus chegou mais perto de mim, me deu a dádiva de conceder um milagre divino. Minha princesa eu sou tão feliz de te ter aqui. Mesmo que algumas coisas ainda não sejam como eu sonhei, mas só de te ver sorrir, te olhar e ver como vc cresce a cada dia e fica mais linda, esperta e saudável, isso me enche de alegria. É tão bom te ter por perto e ver você transformar até os dias mais difíceis em dias de sorrisos, porque você me olha e sorri, chega perto e me faz um carinho e eu sinto como se estivesse sendo adorada por um anjo. Eu te amo minha vida. E espero q muitos outros lindos anos venham a se completar com Deus derramando todas as bênçãos sobre sua vida. E que ele continue te protegendo de todo mal, amém. Feliz aniversário - Te amamos filha..."  - votos  da mamãe Karol e do papai Ricardo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...