13/06/2015

CALIFÓRNIA - "Frango recheado de maconha"

Ilustrativa 
Uma mulher foi presa em Califórnia acusada de colocar maconha e celular dentro de um frango e tentar passar para um preso
                Em Califórnia, um frango resfriado resultou em uma mulher detida acusada de tráfico de drogas no dia 12 de junho, dia dos namorados. O fato aconteceu na Delegacia de Polícia, e a detida é Mônica Machnik, 49 anos. Segundo a Polícia Militar, um Policial Civil pediu apoio informando que uma senhora havia deixado uma sacola plástica contendo no interior um frango para ser entregue ao seu companheiro e detento Vanderlei Barbosa, em virtude de ser dia de visita. Ao verificar o conteúdo da sacola, a equipe constatou que havia um frango resfriado e no interior do mesmo foram encontrados: um aparelho celular da marca “Meu”, com um carregador universal para celulares e uma porção de substância análoga a maconha, estando tudo acondicionado no interior de preservativos. Diante do fato, foi dada voz de prisão a Monica Machnik e ela foi encaminhada até a delegacia de polícia civil de Marilândia do Sul a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
MAUÁ DA SERRA - Jovem é detido com drogas na cidade
Em Mauá da Serra, às 14hh20min de 12 de junho, foi detido Nilson Timóteo dos Santos, 34 anos, na Rua São Jorge. A prisão aconteceu após denúncias anônimas informando que a pessoa conhecida como “Grilo”, estaria praticando tráfico de drogas. Na referida rua, o rapaz foi encontrado e no momento jogou algo que estava no bolso de sua blusa, que era um papelote com 12 gramas de maconha. A Pm foi até a casa e após buscas encontrou em um armário, outra porção de maconha com mais 7 gramas. "Grilo" negou que tenha ligação com o tráfico e foi autuado por uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...